quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Oie de novo

Nao vou mais arrumar o blog vou deixar do jeito que ta,nao to com tempo para arrumar vo tentar postar os tres ainda hoje e divulgar os blogs que me pediram

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Construção

Bom o blog esta em construção então vo demorar a postar tem uns três capítulos pronto quando terminar de arrumar eu vo publicar o três de uma vez,mais so avisando vai demorar um pouco.

Beijos da AnneCardoso

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 11 Suddenly Love

Capitulo 12:
O resto do meu domingo foi tranquilo fiquei o dia inteiro sozinha em casa me entupi de chocolate,assisti vários filmes,mexi na internet e fui verificar meu e-mail e tinha um e-mail da faculdade dizendo que eu e mel tinha passando comecei a gritar a pular ,corre e fui ligar para a mel.

Ligação On:
Mel:Oi sa negah
Vc: advinha
mel:oque?
vc:advinha
mel:fala logo
vc: A GENTE PASSO NA FACULDADE
mel:HAHAHAHA QUE MAXIMO AMIGA SOMOS UNIVERSITÁRIAS OFICIALMENTE AGORA
Dava para ouvi drew e keaton gritando do lado da mel
vc:da pra falar pra esses povim para de gritar que não to ouvindo nada (risadas)
drew:como assim povim?(voz seria)
keaton:e nao paro de gritar não ,vem pra ca
mel:e kathy vem
tay:vem littlesister
vc:ate voce ta ai com esses povim(risadas)
todos:vem kathy
vc:vo pensar
mel:e serio vem
vc:ta bom vo so me arrumar e vou
tay:ta bom estamos esperando você
Ligaçao Off

Mel On
Tava passando o domingo com o drew,keaton e tay ,quando kathy me ligo dizendo que tinha passado na faculdade fiquei super feliz mas ai e toquei que kathy estava sozinha então chamei ela pra ficar com a gente e ela topo ela se distrai um pouco e para de pensar no wes.

Kathy On:
Depois de desligar o celular fui me arrumar,no começo nao queria ir mais depois decidir ir pelo menos nao fico em casa me engordando e pensando no wes,terminei de arrumar peguei o carro fui para a casa dos meninos,fui tocar a campainha antes de tocar tay abriu a porta com um sorriso enorme no rosto.

tay:oi nega entra
vc:obrigada
Todos:Oii
Drew:demoro
vc:rara você mora longe quer um que
mel:toma
drew:amor
mel:desculpa-disse dando um selinho nele
keaton:resolveu sair da toca
vc:muito engraçado keat
keaton:e serio
tay:amor deixa ela
drew: então vamos fazer oque?
mel:ja sei vamos na soverteria?
keaton:bora
Ficamos nos três na sala esperando as damas se arrumar la em cima
vc:e o wes?
mel:nao vi ele o dia inteiro
vc:hum
tay:  esquece vai
vc:ja esqueci
drew:  esqueceu oque?-disse descendo as escadas
vc:nada
keaton:vamos girls

A soverteria estava lotada quase não tinha mesas sobrando,os meninos decidiram se sentar la dentro mais escondidos por causa da fãs se e que isso e possível mais tudo bem,sentandos todos fizeram seus pedidos,varias garotas se aproximaram pediram autógrafos e fotos depois ficou mais tranquilo ficamos conversando.As meninas resolveram sair com os meninos eu fui para a casa afinal amanha começa as aulas da faculdade.

Beijoos da AnneCardoso

Bom desculpa não ficou bom ,porque fiz correndo mais espero que gostem.

Desculpas!!!!!

 Oi meu amores mil desculpas,sei que to demorando postar falo que vou  mais nao posto,mais e que estou no 3 ano to cheia de provas,trabalhos,estudando pra vestibulares que sao (4 tomara que eu passe)entao ta muito corrido to fazendo um projeto de drogas na minha escola tenho que ir praticamento todos uns dias para a escola a tarde,ainda tenho curso de ingles e cursinho pre vestibular,entao mil desculpas pela demora so queria explicar o  porque,to quase terminando um capitulo se der eu posto hoje mais nao sei se vai sar.

Beijoss Da AnneCardoso.

Desculpas os erros escreve correndo e nem arrumei para terminar o capitulo logo.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Postagem nova talvez mas tarde

Então to terminando o próximo capitulo mas não sei se posto hoje to cheia de coisas pra fazer,estudar pro simu,estudo pra apresentação de químico,prova no cursinho de inglês e por ultimo trabalho de arte e ed.fisica kkkkk so isso então por isso não sei se acabo hoje ,recebe um comentário e me deixo muito feliz e to querendo postar tomara que de tempo,Beijoss da AnneCardoso

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Votação encerrada!!!!

                                      A votação acabou e o nome escolhido foi CARLLY

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 11

Capitulo 11:
Depois que cheguei em casa fiquei pensando quem poderia ter ligando pro wes que deixo ele tao nervoso assim.

Um dia depois:Segunda

Bom o domingo foi ate bom,não conversei com o wes sai com minha família fomos ao parque aquático e a noite fomos jantar fora foi muito legal,são exatamente sete e quarenta da manha e eu e a  mel estamos indo fazer a tal prova na faculdade o caminho ate a faculdade era um pouco longe então fomos ouvindo musica ate a facu,la fizemos a prova que duro umas duas horas e meia por ai a diretora disse que o resultando só sairia na outra segunda quando começaria as aulas pra gente ,bom o resto da semana foi bom conversei uma duas vezes so com o Wes ele mudou demais depois do nosso ultimo encontro,mel e drew estão firmes namorando,keaton veio aqui em casa pedi a tay em namoro pro meu pai e agora estão namorando,amanha e nosso primeiro dia de aula na faculdade não vou mentir to nervosa,agora to eu sozinha no meu quarto curtindo o domingo,tay e mel saiu então fiquei sozinha assistindo Tres Espias Demais(a autora gosta rsrsr)



Desculpa a demora estava viajando,e desculpa o cap pequeno mais eu preciso que vocês votem no nome se não tem como eu continuar o imagine,então votem ai e o proximo vai ser bigg.Beijos da AnneCardoso

terça-feira, 30 de julho de 2013

Blog Parceiro,Divulgando e Recomendo!!!!

Agora eu tenho um blog parceira da linda Salina que também e com os Meninos E3 ,ja sou fã leio todos os capitulos e to amando ,então leiam também: FanFic Emblem 3 eu recomendo e agradeço. Visitem o blog .Beijos e muito obrigado

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Votação

Bom meus amores alguem vai entrar uma nova personagem se voces leu o capitulo 10 voces sabem disso entao eu quero que voces escolham o nome vou colocar para voces votarem e depois eu fala mais sobre a personagem.

Capitulo 10 Suddenly Love

Capitulo10:
Depois de sair do shopping passei na tal papelaria e sim estava aberta comprei algumas coisas assim como a mel,depois fui pra casa e  não tinha ninguém só tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha saindo mais a Aly pra casa de um amigo deles e so voltava mais tarde ,subi as escadas contando os degraus como faço todas as vezes que subo  e são exatamente 23 ou 24 (kkkkk),mais juro que conto todos uns dias ,entrei no meu quarto e tomei um banho depois deitei na minha cama não tinha  nada pra fazer resolve ver oque as meninas estavam fazendo entrei no quarto da tay ela estava estudando depois fui no quarto na mel estava dormindo praticamente desmaiada nem mexia kkkkk desce e fui para a cozinha comer alguma coisa quando meu celular tocou:
Celular On:
Vc:Oie 
Wes:oi meu anjo
vc:oi meu bem
wes:oque esta fazendo?
vc:nada estava comendo
wes:hum,conseguiu comprar os materiais?
vc:consegui
weS:mais então que  acha de me encontrar agora?
vc:acho ótimo
wes:to indo te busca então
vc:ta bom to esperando
Subi correndo e me arrumei rápido e desce de novo vinte minutos depois ele toca a campainha abri a porta ele estava na porta com um sorriso enorme no rosto e olhando pra min que me fez ficar com vergonha wes quebrou o silencio:
wes:vamos você ta linda
vc:vamos,brigada
Resolvemos tomar sorvete no parque mesmo,acabei pedindo o mesmo do wes andamos um pouco e depois sentamos e conversamos:
wes:entao sua mãe ligo?
vc:ligo sim
wes:e como foi?
vc:mesmo de sempre,so queria me convidar para o noivado dela e do outro la
wes:credo sua mae tem uma pedra do lugar do coração
vc:e verdade mais deixa isso queto
wes:deixa mesmo não quero te ver triste por causa disso de jeito nenhum
vc:pode deixar,mais então como ta tudo o cd,clipes ?
wes:esta tudo maravilhoso,um sonho realizado,estamos gravando nosso primeiro clipe
vc:serio deve ser demais
wes:e muito
vc:sai quando
wes:dia 16
vc:to louca para ver
wes:sabe do que eu to sentindo falta
vc:nao do que?
wes:disse
Disse wes me beijando um beijo bastante longo e bom ao mesmo tempo fomos interrompidos pelo toque do celular do wes,achei meio estranho o comportamento do wes ele olhou o visor meio escondido acabei perguntando:
vc:quem e?
wes:keaton
vc:nao vai atender?
wes:depois
vc:hum
Depois do keaton ou sei la que seja  ter ligado ele ficou completamente diferente,nervoso sempre olhava o visor do celular,depois de ficar conversando mais o pouco wes me levo um embora .
Ta ae o capitulo 10,continua a comentar assim continuo a postar,primeira vez vou pedir 5 comentários para continuar so 5.Sera quem que deixo o wes nervoso em hum..

terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 9 Suddenly Love

Capitulo 9:
Deitei na minha cama fiquei pensando em tudo ate mel e tay entrar no quarto e deitar junto comigo ficamos ali por algumas minutos sem fala uma palavra ate que mel quebra o silencio
Mel:ta melhor?
vc:to
mel:mesmo?
vc:mesmo
tay:entao vamos no shopping ou na soverteria sei la algum lugar
mel:boa tay vamos 
vc:sei não 
mel:a vamos sim
vc:ta vamos
tay:entao vamos
Descemos avisamos a aly e saímos no caminho como sempre fomos ouvindo radio ate  viajar em meus pensamentos pensei em tudo que estava acontecendo o wes um príncipe comigo nunca deixei um menino chegar tao perto de min desde do meu ultimo namorado que me magoou muito e depois disso nunca namorei,quando dei por min já estávamos em frente do shopping,descemos do carro e tinha uma fila gigante muitas garotas  e garotos pulando,gritando e cantada chegamos mais perto e era os meninos na hora geleia e treme entramos na outra parte do shopping aonde os meninos não estavam entramos em muitas lojas mais nem tava com cabeça só pensava no wes e na minha mãe e fomos lanchar:
Ante:Oque desejam?
Mel:tres hambúrguer, três batatas fritas e três coca cola
Ante:Mais alguma coisa
tay:nao obrigado
Mel:que foi nega(você)?
vc:nada
mel:te conheço oque foi?
vc:tava pensando como minha mãe pode deixar uma filha por causa de um cara que ela conheceu pouco tempo
tay:nem eu entendo mais você tem que ser forte
mel:verdade,ela vai ver oque ela ta fazendo
vc:tudo e Marcelo tudo,nesses últimos meses nada era eu,dei graças a deus que ela me mando pra ca
tay:papai disse que vai conversar com ela
vc:nao vai adiantar
ante:aqui esta o lanche de vocês
tay:obrigada
mel:mais agora esquece isso e vamos falar em outras coisas
tay:tipo?
mel:wes
vc:nao sobre ele não
mel:ele não ligo ainda?
vc:nao 
tay:ele ta ocupado, acabamos de ver
vc:tanto faz
mel:risadas-ta que eu acredito tanto faz-risadas
Acabamos o nosso lanche e saímos em direção ao estacionamento ainda estava cheio de meninas gritando chorando quando meu celular começa a tocar:
Ligaçao on:
Wes:oi meu bem
vc:oi anjo
wes:adorei seu estilo hoje
vc:como assim?
wes:cabelo amarado
vc:hum como sabe?
wes:com camisa amarela e short e tênis
vc:para wes aonde você esta?
wes:advinha
vc:sei que e aqui mais aonde?
wes:advinha
vc:da uma dica
wes:caro escuro
vc:nossa valeu tem muitos carros escuros aqui
wes:com seguranças do lado
vc:nao tem fala logo
wes:bom carro preto com vidros pretos e seguranças do lado
vc:meu amor  mais lindo do mundo
wes:  sacanagem viu agora não consigo mais mentir(risadas),olha pra sua direita
vc:ta
Wes estava dentro do shopping dava pra velo atras de um vidro enorme,keaton e drew pulavam enquanto falavam no celular provavelmente com as meninas ri ao velo e logo ele abriu o enorme sorriso me fazendo ficar com vergonha e desviar minha atenção dele por alguns segundos 
wes:to com saudades
vc:tambem
wes:vai aonde?
vc:to indo na papelaria 
wes:dia de sabado a essa hora.
vc:tay disse que tem uma aberta 
wes:entao mais tarde eu te ligo  pode ser?
vc:claro meu anjo
wes:pequena então mais tarde eu ligo,beijoos
vc:beijos
Ae ta o capitulo 9 espero que gostem e comentem por favor,se não eu não vou saber se estão gostando.Beijos da AnneCardoso

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 8 Suddenly Love


Capitulo 8:
Acordei com as meninas pulando em cima de min 
vc:nao para quero dormi
tay:e serio acorda 
mel:anda
tay:se você não acordar eu juro que taca água gelada em você
vC:nao já acordei
mel:otima escolha
vc:que foi
mel:tay eu falo ou você?
tay:fala primeiro
mel:ta,to namorando o Drew
vc:ah mentira serio?
mel:serio amiga
vc:ah Parabéns minha grandona
mel:brigada  pequena
vc:tay e você?
tay:entao to namorando o Keaton
vc:a não meu deus que ótimo,to muito feliz em ver vocês assim
tay:serio sister mais você tem que me ajudar com o papai
vc:pode deixar,mais ele tem que vim aqui
tay:ele vem só marcar
vc:beleza então,to tao feliz por vocês
mel:e você e o wes?
vc:nao so ficando mesmo-disse triste
tay:calma,daqui a pouco ele te pede em namoro
vc:ontem passamos o dia na praia ele pediu pra min ficar com ele foi lindo
mel:ai viu,ele só quer ir com calma
vc:e eu sei,quantas horas
tay:430 da manha
vc:nao eu mato vocês
mel:vai foi pro uma boa causa 
vc:to com fome
mel e tay:tambem
Descemos e atacamos a geladeira e fomos assistir um filme(Querido John)dormimos ali mesmo acordei com a voz do meu pai
vc:bom dia pai
pai:bom dia minha flor,dormiram aqui porque?
vc:assistimos o filme e ficamos por aqui
pai:hum
vc:quero conversa com você
pai:tudo bem vamos pra cozinha-disse me abraçando
vc:entao pai e sobre a tay
pai:que foi?
vc:senhor sabe que ela ja e uma adolescente,que quer sair, conhecer novas pessoas e namorar também
pai:nao namorar não muito nova
vc:pai me escuta,ela ja bem grandinha pra saber o certo e errado,a tay tem a cabeça no lugar
pai:mais não gosto nem de pensar nessa ideia,nem você eu não gosto de pensar nessa ideia imagine sua irma que e mais nova que você
vc:pai pensa e melhor ela namorar com o senhor deixando do que escondida
ally:isso e verdade-disse ally se juntando na conversa
vc:entao aly to aqui explicando pro meu pai você concorda comigo
aly:como eu sempre falo eu concordo mais tenho que conhecer o garoto a família dele e tudo mais,vai ter regras,mas eu deixo
vc:entao pai
pai:porque essa insistencia agora ela ta namorando?
vc:vo deixar pra ela te falar,e sua resposta
pai:bem tenho que conhecer ele a família,vai ter horário deles s ver e tenho que gostar do menino
vc:ai pai te amo
aly:risadas-eita conseguimos
pai:para to quase voltando atras
vc:nao de jeito nenhum,vo falar pra ela
Corri ate a sala e acordei a tay e mel
mel:que foi doida:
vc:sister falei com meu pai e sua mãe ela,eles deixo
tay:nao para serio
vc:serio,so tem que trazer o keaton pra ele pedir tudo nos conformes
tay:ai,brigada sister te amo demais,vo ligar pra ele-disse subindo as escadas
mel:que bom que seu pai deixo
vc:verdade
mel:que foi negah?
vc:minha mãe ate hoje não ligo
mel:relaxa ela vai ligar
vc:ela nao liga pra min,so pro idiota do Carlos
mel:se ela nao liga eu ligo te amo demais,se sabe de mana
vc:tambem te amo muito minha irmãzinha de todas as horas
Assim que acabei de falar meu celular toca olhei no visor era minha mãe por um momento fiquei feliz
vc:e ela mel
mel:atende
vc:ta-suspirei e atendi
Ligaçao On
Mae:COMO QUE VOCÊ CHEGA AI E NÃO ME LIGA,QUE ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA
vc:nao
mae:AINDA FALA NESSA CALMA TODA
vc:nao liguei por que não quis
mae:A E ASSIM MESMO 
vc:voce so liga pro idiota do Carlos pra que eu ia ligar não faz diferença mesmo
mae:MENINA
vc:menina nao tenho nome e verdade tudo que falei
mae:eu fiquei preocupada
vc:ta conta outra
mae:nao faça mais isso
vc:quer saber vo desligar
mae:nao espera quero que você venha daqui um mês vai ser meu noivado oficial
vc:a ta ae agora sei porque me ligo não era porque estava preocupada e sim por causa do noivado
mae:tambem
Antes dela continuar eu desliguei
mel:iai?
vc:ligo gritando,e depois fala pra min ir no noivado,ta vendo ela so liga pra esse homem
pai:ei eu ligo pra você meu  bem eu te amo-disse meu pai me abraçando
vc:eu tambem te amo pai,mais a mamãe não ate a aly liga pra min mais que minha própria mãe
pai: ela vai se arrepender tenho certeza
vc: ai vai ser tarde-disse subindo pro meu quarto

Bom ai esta o 8 capitulo espero que goste esta um pouco triste ,a se vocês não entender essa briga com a mãe pergunte nos comentários

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Primeira single lançado CHLOE rhum.. Orgulho


Hoje foi liberada a musica Chloe dos meninos muito orgulhosa deles ,amei e linda e ja chego em primeiro lugar o iTunes aqui no Brasil:

 Vamos continuar comprando pra permanecer em primeiro lugar.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 7 Suddenly Love.Fica Comigo?BigBig


Capitulo 7:
Chegando em casa fui direto pro meu quarto me arrumar,tomei um banho e fui colocar uma roupa coloquei umas três ate que decidi ficar com a terceira era assim:
Peguei minha bolça e desce as escadas e encontro mel e tay todas arrumadas
Vc:nao tinha que estar na escola?
Tay:sai mais cedo
Vc:ta arrumada assim porque em?
Tay:vo sair com o Keaton-ela falou baixinho
Vc:ha ta,aonde vai-falei baixo também
Tay:nao sei ainda,ele vem me buscar
vc:papai sabe?
Tay:nao
Pai:nao sei oque?
vc:que nos não vamos almoçar aqui hoje
Pai:nehuma das três?
Mel:nehuma tio-disse mel se despedido e saindo 
Depois da mel ter saindo foi a vez da tay ajudei ela para meu pai não ver deu tudo certo passo uns 10 minutos e recebo um sms:
Ja cheguei estou na porta
Depois de ler deu um leve sorriso e despedi do meu pai e da aly e sai e vi o wes encostado no carro me olhando 
Vc:Oi vamos
Wes:Vamos, você esta linda-disse me dando um selinho
Entramos no carro e logo puxei assunto:
vc:entao aonde vamos?
Wes:voce vai ver
VC:nao wes fala
wes:eu perguntei pra mel ela me disse que você gosta de ir em lugares simples
vc:  exato, então?
wes:e um restaurante que conheço vou desde de pequeno nunca levei uma garota la
vc: entao sou a primeira
wes:exato
vc:me sinto  lisonjeada
wes:so você mesmo
Fomos conversando e ouvindo musica ate chegar no restaurante,assim que chegamos descemos do carro e entramos ,o lugar era pequeno mais muito agradável e bonito,parecia que todos ali conhece o wes,sentamos em uma mesa que dava de frente pro mar e logo fomos atendidos 
Gar:Oque desejam?
Wes:.........(invertam um prato ae) e Coca cola por favor
vc:o mesmo dele
Gar: fiquem a vontade
vc:obrigada,legal aqui
wes:que bom que gosto
vc:gostei sim
wes:entao vamos nos conhecer melhor?
vc:como?
Wes:cada um faz uma pergunta topo?
vc:topo você começa
wes:me fale da sua mãe nunca falo dela?
vc:minha mae chama Anellise ela mora no brasil ,meio que estamos brigada ela fez de tudo pra min mudar pra ca eu vim mais so vim por causa que ela vai se casar
wes:mais porque não gosta do cara?
vc:nehum pouco,minha mãe nos últimos anos so pensa nele,vim mais por causa disso 
wes:e seu pai?
vc:sempre tive uma relação boa com ele,amo de mais a tay e a ally nem parece madrasta
wes:ta com saudades da sua mãe?
vc:muito mais não vou correr atras,vou espera ela me  ligar
wes:deve fazer falta ne não vivo sem minha mãe
vc:muita falta mais desde de muito pequena e assim-disse com lagrimas nos olhos
wes:nao fica assim princesa tudo vai se resolver,vamos mudar de assunto

Logo o almoço chego almoçamos e rimos e conversamos bastante ,depois do restaurante wes decidiu andar um pouco na praia,assim que chegamos na praia tirei o sapato o mesmo wes fez e começamos a andar na praia de mãos dadas , comecei a pensar conheço ela tao pouco tempo mais me faz tao bem,joguei arei nele ele começou a correr atras de min acabamos caindo wes ficou por cima de min assim:


Foi assim que aconteceu nosso segundo ou terceiro beijo não  consigo nem pensar agora ficamos assim por alguns minutos depois voltamos a caminhar abraçados:
Wes disse que queira tonar oficial que a gente estava ficando e tudo mais ri dele e continuamos andamos nem vimos a horas passar,quando vi ja era seis horas ,wes disse que queria me mostra uma coisa então ele tampo meus olhos e me guiou ate um lugar quando ele tiro a mão dos meus olhos estava escrito assim:

wes:falei que queria tonar oficial
vc:so você mesmo
wes:entao aceita
vc:simsim eu aceito Wesley Stromberg
No nos beijamos ficamos sentados observando a lua como estava linda essa noite:

wes:quando estivermos longe um do outro por algum motivo e for dia de Lua cheia e sempre que você olhar pra ela eu também vou estar olhando assim estaremos mais perto um do outro
vc: com certeza,mas não quero ficar longe de você
wes:nem eu ,eu sei um truque feche um olho e coloque o dedão em cima da lua
vc:qualquer lugar que estivemos  ela sera do mesmo tamanho,estaremos perto um do outro

Depois de conversamos wes foi me levar embora namoramos um pouco no carro,depois eu entrei ja era tarde ,ainda bem que meu pai não estava casa pelo visto estava sozinha entrei tomei um banho troquei de roupa,deitei na cama e fiquei pensando como o dia foi maravilhoso e acabei pegando no sono.


Oi meu amores mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar,so que agora esta difícil comecei a trabalhar ,mas pra compensar fiz um bem grande,cometem please

Primeiro Selinho

Primeiro Selinho do meu blog,muito feliz muito obrigada a Linda da Núbia Cardoso,do Imagine com Emblem3.





                                                                         Regras:
    - Tem que repassar o tag para 5 Blogs.
- Repassar com o selinho (Imagem).
- Colocar o Link de quem criou e quem passou.
        - Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana.
- Avisar o Blog que tem um tag para eles!
     - Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


                                                          Blogs pra quem eu repasso:
                                Imagine One DirectionImagine DirectionersImagine DirectionersOne Dí Meu Tudo,
                                                                   Imagine Directioners

                                             Perguntas (que eu tenho que responder):

                              
                                                                               -Divas:
                                                    Demi Lovato , Beyoncé   e  Rihanna    
                        
                                                                             -Um sonho:

                                           Fazer Minha Faculdade e me formar,conhecer Londres
                                             e Eua e conhecer os meninos da Emblem3 e minhas
                                                                       Divas.

                                                                  
                                                           -Por que começou a escrever Fanfics?

                                          Gosto de escrever e vi que não tem muitas Fanfics com os
                                               meninos,e também queria que as fãs sonhassem com
                                                                              com a Fanfics.
                                   
                                                                             -Uma frase:
                                                  Tudo posso naquele que me fortalece(so lembrei dessa)

                  -Artista (banda ou solo) favorito:

                                                      Justin Bieber,Emblem 3,One Direction,
                                                        Demi Lovato, Beyoncé e Rihanna

                                           
                                                     -Minhas Perguntas(Pros Blogs):
                                                          -Sua Maior Inspiração:
                                                        

       

quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 6 Suddenly Love


Capitulo 6:
Acordei com um sol batendo em meu rosto,coloquei o travesseiro sobre meu rosto mais não adiantou o sono já tinha indo embora logo levantei e fui direto tomar banho,banhei troquei de roupa e desce pra tomar cafe:

Vc:Bom dia Família-Dando um beijo no rosto do meu pai
Pai:Bom dia meu anjo dormiu bem?
Vc:Muito bem pai
Ally:e como foi ontem?
Vc:foi ótimo 
Assim que acabei de falar tay e mel descem tambem pra tomar cafe
Vc:Oi gatas
Tay:Bom dia
Mel:Bom dia
Pai:chegaram que horas ontem?
Vc:uai na hora que o senhor mandou
Pai:tem certeza?
Mel:temos de Tay
Tay:claro pai
Pai:Bom meninas eu vou trabalhar,tay vai pra escola a Ally so trabalha mais tarde entao ela vai levar voces na faculdade .
Vc:tudo bem pai
Ally:entao meninas vamos?
Mel:claro

Esquece de falar hoje e sexta to muito cansado,estamos indo na faculdade da Califórnia umas das melhores que tem por aqui.

Ally:entao oque querem fazer?
Vc:Artes Cênicas
Mel:quero ser atriz
Ally:mais nem sempre ser atriz precisa dessa faculdade,so fazer teatro
Vc:Minha mae me obrigou a fazer faculdade
Mel:minha tambem,entao
Ally:risadas-mas elas estao certinhas,aqui tem muito curso de teatro se quiser eu levo voces
Vc:eu quero-meu celular começou a tocar
Celular On:
Vc:Oie
Wes:Oi meu bem,tudo bem?
Vc:to bem sim e você:
Wes:bem também,fazendo?
Vc:indo na faculdade me matricular e você?
Wer:  gravando
Vc:mais então que devo a honra da sua ligação?
wes:ta livre no almoço
vc:to sim
wes:quer almoçar comigo?
vc:tipo um encontro?
wes:isso tipo um encontro
vc:topo sim que horas?
wes:ah 13:00 eu te busco,passa o endereço?
vc:.......................(finge um ae)
wes:entao ate la
vc:ate

Celular Off
Mel:fala logo garota
vc:o wes me chamo pra almoçar
mel:serio vai da namoro isso
vc:tomara
ally:quem e wes?
vc:um garoto que a gente conheçeu
ally:hum...chegamos

Chegamos na faculdade era gigante ,entramos em um corredor e logo vi a sala da direção ficamos do lado de fora esperando chamar por alguns minutos:

Moça:Vamos a Diretora Carmen vai atender voces
Ally:obrigada
Entramos e sentamos e começamos a conversar
Diretora:entao não são daqui?
Mel:nao do Brasil
Diretora:preciso do currículo escolar de vocês?
Vc:ta aqui-disse entregando
Diretora:entao e Artes Cênicas?
Vc:sim
Diretora:deram sorte temos mais duas vagas,mais como as aulas começa na segunda não tera tempo de fazer a prova que vai ser agendada depois com vocês:

Mel:enquanto isso temos que pagar?
Diretora:faremos de tudo pra adiantar as provas,para voces nao precisar pagar
Mel:tudo bem,muito obrigada

Depois de alguns minutos já estávamos matriculada conhecemos a faculdade  e o campus .

vc:uai cade a mel?
ally:esta no celular ali
vc:hum..
Mel:nao vai acreditar
vc:oque fala
mel:o drew me chamo pra ir no cinema com ele
vc:rhum vai dar namoro-risadas.que horas?
mel:uma hora
vc:na hora do meu almoço
mel:falando nisso quantas horas ?
ally:ja são 11:00 horas
vc:vamos embora tenho que me arrumar.

Bom meninas ai ta o 6 espero que gostem comentem pra min continuar a e desculpa os erros de Português não deu tempo de arrumar Sorry.

Beijos da Anne Cardoso

Oieee

Oi amores bom já to quase terminando de escrever o capitulo e daqui a pouco eu posto e vou da um arrumadinha no blog só pra mudar um pouco espero que gostem cometem por favor

quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 5 Suddenly Love:Verdade ou Desafio Parte2


Capitulo 5 Parte 2:
Antes que wes pudesse me beijar meu celular tocou interrompido o quase beijo
Celular On:
Vc:Oi Papai
Pai:Oi meu bem,que horas vem embora?
Vc:que horas vou embora?-Disse olhando para as meninas.
Pai:e que vai ficar tarde
Olhei para as meninas elas faziam uma cara de mais tarde,ri das meninas e voltei a falar com meu pai
Vc:Mais tarde um pouco 
Pai:do um prazo de 1:30
Vc:mais ja são 1:20
Pai:2 horas e não se fala mais nisso
Vc:fechado
Pai:beijos e xau
Vc:beijos
Celular Off
Vc:2 horas em casa
wes:seu pai e sempre assim?
vc:pra falar verdade não sei muito bem,nunca morei com ele
tay:sempre mas e por minha causa
vc:relaxa vou ter uma conversa com ele amanha
tay:brigada sister
keaton:entao aonde paramos no jogo
tay:a não perdeu a graça 
wes:vamos assistir um filme
mel:vamos Jogos Vorazes
wes:acho que nao tem, vou ver.....minutos depois.....tem vamos assistir

Sentamos eu e wes em um dos sofá,keaton e tay no chão do colchão que os meninos coloco e o drew e a mel no outro sofá mais distante,os meninos apagaram as luzes e começamos a assistir o filme,ates mesmo da primeira parte do filme passar  keaton e tay ja estavam se pegando ri quando vi,olhei pro drew e pra mel mesmo coisa  sim estavam si beijando e depois se abraçaram bom agora so falto eu e o wes(rsrsrs),ja estava na metade do filme e começou a ficar frio então cheguei mais perto do Wes:

Wes:ta com frio?
vc:muito
Wes:vem aqui que eu te esquento
vc:ta bom- ele me abraçou
wes:depois você acostuma com o frio
vc:tomara,mais por enquanto e melhor assim
wes:tambem acho,na brincadeira você lembra aonde a gente paro?
vc:hum..ae foi no beijo mais ai não rolou
wes:que que você acha da gente continuar?
vc:eu acho uma boa ideia

Wes me puxou fazendo  deitar sobre ele e logo começamos a beijar foi um beijo apaixonante e viciante depois do beijo wes  puxou meu lábio inferior e depois começou a fazer carinho no meu rosto e terminamos de assistir o filme,quando dei por min ja era quase 3:30 dei um pulo do sofá e fui acordar as meninas depois de acorda-las fui me despidor do wes:

vc:bom foi ótimo a festa a sessão filme
wes:ah so desses dois que você gostou
vc:a do beijo também
wes:eu gostei também tanto que quero mais
Wes me empresou na parede e beijamos novamente e fomos interrompido pelas meninas
Tay:Sorry,mais vamos papai vai me mata
vc:vamos
mel:bora
vc:tchau garotos ate qualquer dia

Depois de despidir dos meninos fomos pra casa não tinha ninguém na rua,chegamos e entramos no maior silencio pro meu pai nao acordar e deu certo entrei pro meu quarto e fui tomar banho no banho fiquei pensando no beijo e no wes sera que estou apaixonada nao pode ser,logo sair do banho e fui colocar um pijama quando ouço meu celular tocar corri e era uma mensagem do wes dizia assim:
Boa noite meu anjo
    dormi com deus,adorei as horas que passei com você
                               beijo Wes
Logo responde :

Também amei nossas horas meu bem,
dormi com Deus,Beijos da Kathy

Ta ae meninas espero que gostem,estou demorando por que essas semana estão corridas pra min,e por favor comenta pra min postar mais.
Beijos da Anne
A e respondendo a leitora sou fã sim da 1D

sexta-feira, 15 de março de 2013

Desculpas

Oie Girls bom vim aqui pedir desculpas por nao esta postando ,estou em semana de prova semana que vem tambem mais vou tentar postar esse final de semana ou na segunda ainda nao sei,eu nao esqueci de voces.

Beijos da AnneCardoso

domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 5 Suddenly Love:Verdade ou Desafio Parte1:


Capitulo 5:
Keaton começou a roda a garrafa caiu no drew  e eu
Drew:verdade ou desafio?
Vc:verdade
keaton:nao desafio que e bom
vc:verdade-falei rindo
drew:entao ta, e verdade que você sente alguma coisa pelo wes?
vc:sim-falei abaixando a cabeça e ficando com vergonha
keaton:ow revelação do ano -falou keaton já rodando a garrafa de novo que paro em min e no keaton.
vc:verdade ou desafio?
keaton:desafio
vc:eu te desafia a beija a tay e fazer ela arrepiar
tay:katherine
vc:xi e isso e pronto
keaton:eu topo  na hora
tay:entao se e assim também topo
mel:mais ter que ser aqui na frente de todo mundo
Keaton logo levantou ajudou a tay levantar ,keaton a puxou pela cintura e logo começou um beijo longo e demorado e depois a beijou no pescoço fazendo a tay arrepiar
vc:chega ta cumprido
keaton:na melhor parte
Todos riram
vc:agora eu viro -a garrafa paro no drew e no wes la vem bomba
drew:verdade ou desafio?
we:hum,desafio
drew:bem simples te desafio a beijar a kathy agora
Kathy:como?
drew:isso mesmo beijar você
wes:por min tudo bem
vc:por min também
Wes foi chegando mais perto de min,levou sua mão ate meu rosto tirou o cabelo que estava no meu rosto depois passando a mão em meu rosto e logo me.........

Ta ae o 5 capitulo esta pequeno,mais o 6 vai ser big
Beijos da AnneCardoso

sexta-feira, 1 de março de 2013

Capitulo 4 Suddenly Love:Social e Verdade ou Desafio


Capitulo 4:
Wes POV
Depois de falar com a kathy,fui terminar de arrumar as coisas e depois me arrumar. 
Keaton:elas vem?
wes:sim falei com a kathy
drew:hum kathy
wes:para nada a haver
keaton:sei
Em poucos minutos foram chegando os amigos mais próxima para a social,mais nada das meninas.
Kathy POV
Chegamos a casa era muito bonito, não era grande e já tinha vários carros(cinco)do lado de fora da casa,estacionei e esperei as meninas se olharem no espelho:
vc:vamos madames
tay:so mais um pouco pronto
mel:vamos
Tocamos a campainha e quem atendeu foi uma moça muito bonita por sinal
moça:Oi entram
tay:oi
moça:prazer meu nome e Brooke
tay:a você e irma do meninos né?
Brooke:sim sou eu mesmo
vc:prazer katherine mais pode me chamar de kathy
mel:melissa mais me chame de mel
 tay:e o meu e tay
  Brooke :prazer em conhecer vocês,vem vo levar vocês ate os meninos            
Andamos atras da    Brooke cumprimentamos todos que estavam no caminho,ate que chegamos em uma sala aonde os meninos estavam jogando vídeo game.
Brooke:Meninos suas convidadas
Keaton:pensei que vocês não vinham mais
tay:penso errado-Disse falando oi pros demais
wes:entao gente essas são as brasileira que eu  falei essa e kathy,mel e tay
Vc:prazer
mel:prazer
todos:prazer
drew:entao querem beber alguma coisa
mel e vc:eu aceito
keaton:tay quero te mostrar o  Sampson.
Depois de nos conhecemos,tay foi conhecer o  Sampson.,mel ficou na sala jogando vídeo game com drew e eu fui para com cozinha com o wes.
wes:entao ta animada para a temporada morando aqui
vc:bastante,ja vim aqui varias vezes mais nunca fiquei mais de um mes
wes:e como e la no Brasil?
vc:alegre e lindo
wes:voce e linda
vc:obrigada-disse envergonhada
wes:todos dizem que tem mulheres linda la
vc:e voce acha que tem?
wes:acabo de concordar 
vc:que bom,mais então animado com a turnê?
wes:bastante
vc:oque e isso?
wes:batida quer?
vc:e bom?
wes:eu acho,e você namora?
vc:nao to solteira e você namora?
wes:tambem não,mais que isso uma menina linda dessas sozinha
vc:kkkkkkk,poiseh-disse morrendo de vergonha
wes:voce fica linda com vergonha
vc:e voce esta conseguindo fazer eu ficar ainda mais com vergonha
wes:nao tem problema
Acabei derramando um pouco de batida na minha blusa
vc:nao
wes:vem deixa eu limpar
Wes foi chegando perto mais perto quando íamos nos beijar drew e mel entram na cozinha
Drew:desculpa gente
mel:e foi mal
vc:tudo bem ja estávamos indo para a sala
Fomos para a sala sentamos todos no sofá e os meninos começaram a joga video game,assim as horas foram passando e as pessoas indo embora so ficaram nois três os meninos e mais alguns amigos deles(2 meninas e 2 meninos)(vou inventar os nomes dos 4 amigos, talvez eles so apareçam agora)
Kevin:vamos brincar de verdade ou desafio!
keaton:bora-disse keaton levantando e indo para a cozinha
tay:vamos então
Logo keaton voltou com uma garrafa na mão e  o jogo começou.

Continua.....ta ae o capitulo 4 .Sera oque vai acontecer nesse jogo.

OBS: desculpa pelo os nomes estarem maiúsculos e na mesma hora minusculo.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 Suddenly Love:Conhecendo e Festa


Capitulo 3:
Vc:Quem?
Tay:ai meu deus olha
Vc:quem fala?-falei virando  para a porta
Mel:os meninos da Emblem 3
Tay:nossa eles são muitos lindos
Vc:para eles estão olhando
Mel:e verdade estão olhando
Tay:  não consigo parar de olhar-dei risada
Vc:acho que preciso ir ao banheiro
Tay:vai la
Sai e  fui direto ao banheiro,demorei muito la conversando com uma senhora que estava la dentro ela queria saber sobre o Brasil então fiquei conversando com ela,quando voltei parei na metade do caminho não os meninos estavam na nossa mesa fiquei com vergonha mais voltei a caminhar para a mesma assim que cheguei la na mesa Tay veio me apresentar os meninos:
Tay:Bom meninos essa e minha irma  Katherine
Meninos:Prazer
Keaton:  voce que acabo de chegar do brasil?
Vc:sim cheguei hoje
Drew:vai ficar muito tempo ?
Vc:o tempo da minha faculdade depois não sei
Mel:depois da faculdade quero voltar para o Brasil
Wes:  voce não gosto daqui
Mel:gostei claro,mais quero viver la,mais ninguém sabe o futuro posso mudar de opinião
Keaton:quantos anos vocês tem?
Mel:18
Vc:18
Tay:16
Keaton:minha idade
Mel:e vocês estão fazendo muitos show?
Drew:na verdade acabamos de termina o CD
Wes:  então agora vai começar para valer
Vc:deve ser muito bom fazer oque a gente ama
Wes:com certeza
Drew:mais então hoje vai rolar uma social la em casa topam ir?
Tay:ouvi dizer que vocês estavam em um hotel
Wes:estavamos
Keaton:  então vocês vai?
Vc: vamos ne meninas
Mel:claro so passar o endereço
Wel:kathy me passa seu numero que mando para você
Vc:e (xxxx-xxxx)
Depois de algumas horas de papos fomos embora eu e as meninas passamos no shopping ainda e compramos algumas coisinhas chegamos em casa ja tarde quando meu celular tocou
Ligação On
Xx:Oi Princesa
vc:oi quem fala?
Xx:oi kathy e o wes
vC:a tudo bem?
we:to bem sim vocês vem?
vc:claro vamos sim que horas mesmo?
wes:22:30
vc:tudo bem estaremos ae
wes:que bom espero vocês então
vc:oky beijo
wes:beijo linda
Ligação Off
Depois da ligação do wes sai correndo avisei as meninas e comecei a arrumar já estávamos atrasada ,coloquei uns seis vestidos mais nenhum ficava bom ate que encontrei uma roupa que eu gostei:

Fui chamar as meninas,nossa elas estavam lindas quando descemos as escadas meu pai estava na sala:
vc:Oi papis
Pai:ta linda aonde vai?
vc:vou em uma social mais fica tranquila vou me cuidar,vou cuidar da  mel e principalmente da Tay
Pai:se for assim eu deixa, não quero nenhum menino perto da tay
vc:sim senhor-falei beijando a buchecha do meu pai
Tay:pai eu não sou criança
pai:serio
tay:para pai
mel:vamos
Meu pai nos levou ate a porta no meio do caminho vi que tay ficou calada :
vc:que foi littlesister?
tay:meu pai pensa que sou um bebe ainda
vc:eu nem passei por isso ,mais isso tudo e amor ele quer te proteger
tay:eu sei mais as vezes sufoca
vc:pode deixar vou falar com ele
tay:  você não vai cumprir com o prometido ne
vc: não se divirta,mais fica por perto porque se acontecer algo com você meu pai me mata
tay:ta bom, e os meninos?
mel:ela quer saber porque esta de olho do keaton
vc:serio,que lindo
tay:nada a haver
mel:tudo a ver
vc:hoje eu so quero curtir
mel:e ver um rapaz chamado wes
tay:  você pensa que não vi o jeito que vocês se olham
mel:eu também reparei
vc:hoje ele me chamo de princesa
tay:que lindo mana
vc:eu sei ele e lindo
mel:sei não em
tay:vai da namoro
vc:claro que não
tay:sei
vc:vamos acabar com o assunto que estamos chegando
tay:chego

Bom esse e o capitulo 13 sem nenhuma criatividade, então espero que gostem mesmo assim fiquei muito tempo sem postar por causa do meu problema mais partir de hoje vou tentar postar todos os dias.

Beijooo da AnneCardoso