segunda-feira, 1 de julho de 2013

Votação

Bom meus amores alguem vai entrar uma nova personagem se voces leu o capitulo 10 voces sabem disso entao eu quero que voces escolham o nome vou colocar para voces votarem e depois eu fala mais sobre a personagem.

Capitulo 10 Suddenly Love

Capitulo10:
Depois de sair do shopping passei na tal papelaria e sim estava aberta comprei algumas coisas assim como a mel,depois fui pra casa e  não tinha ninguém só tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha saindo mais a Aly pra casa de um amigo deles e so voltava mais tarde ,subi as escadas contando os degraus como faço todas as vezes que subo  e são exatamente 23 ou 24 (kkkkk),mais juro que conto todos uns dias ,entrei no meu quarto e tomei um banho depois deitei na minha cama não tinha  nada pra fazer resolve ver oque as meninas estavam fazendo entrei no quarto da tay ela estava estudando depois fui no quarto na mel estava dormindo praticamente desmaiada nem mexia kkkkk desce e fui para a cozinha comer alguma coisa quando meu celular tocou:
Celular On:
Vc:Oie 
Wes:oi meu anjo
vc:oi meu bem
wes:oque esta fazendo?
vc:nada estava comendo
wes:hum,conseguiu comprar os materiais?
vc:consegui
weS:mais então que  acha de me encontrar agora?
vc:acho ótimo
wes:to indo te busca então
vc:ta bom to esperando
Subi correndo e me arrumei rápido e desce de novo vinte minutos depois ele toca a campainha abri a porta ele estava na porta com um sorriso enorme no rosto e olhando pra min que me fez ficar com vergonha wes quebrou o silencio:
wes:vamos você ta linda
vc:vamos,brigada
Resolvemos tomar sorvete no parque mesmo,acabei pedindo o mesmo do wes andamos um pouco e depois sentamos e conversamos:
wes:entao sua mãe ligo?
vc:ligo sim
wes:e como foi?
vc:mesmo de sempre,so queria me convidar para o noivado dela e do outro la
wes:credo sua mae tem uma pedra do lugar do coração
vc:e verdade mais deixa isso queto
wes:deixa mesmo não quero te ver triste por causa disso de jeito nenhum
vc:pode deixar,mais então como ta tudo o cd,clipes ?
wes:esta tudo maravilhoso,um sonho realizado,estamos gravando nosso primeiro clipe
vc:serio deve ser demais
wes:e muito
vc:sai quando
wes:dia 16
vc:to louca para ver
wes:sabe do que eu to sentindo falta
vc:nao do que?
wes:disse
Disse wes me beijando um beijo bastante longo e bom ao mesmo tempo fomos interrompidos pelo toque do celular do wes,achei meio estranho o comportamento do wes ele olhou o visor meio escondido acabei perguntando:
vc:quem e?
wes:keaton
vc:nao vai atender?
wes:depois
vc:hum
Depois do keaton ou sei la que seja  ter ligado ele ficou completamente diferente,nervoso sempre olhava o visor do celular,depois de ficar conversando mais o pouco wes me levo um embora .
Ta ae o capitulo 10,continua a comentar assim continuo a postar,primeira vez vou pedir 5 comentários para continuar so 5.Sera quem que deixo o wes nervoso em hum..

terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 9 Suddenly Love

Capitulo 9:
Deitei na minha cama fiquei pensando em tudo ate mel e tay entrar no quarto e deitar junto comigo ficamos ali por algumas minutos sem fala uma palavra ate que mel quebra o silencio
Mel:ta melhor?
vc:to
mel:mesmo?
vc:mesmo
tay:entao vamos no shopping ou na soverteria sei la algum lugar
mel:boa tay vamos 
vc:sei não 
mel:a vamos sim
vc:ta vamos
tay:entao vamos
Descemos avisamos a aly e saímos no caminho como sempre fomos ouvindo radio ate  viajar em meus pensamentos pensei em tudo que estava acontecendo o wes um príncipe comigo nunca deixei um menino chegar tao perto de min desde do meu ultimo namorado que me magoou muito e depois disso nunca namorei,quando dei por min já estávamos em frente do shopping,descemos do carro e tinha uma fila gigante muitas garotas  e garotos pulando,gritando e cantada chegamos mais perto e era os meninos na hora geleia e treme entramos na outra parte do shopping aonde os meninos não estavam entramos em muitas lojas mais nem tava com cabeça só pensava no wes e na minha mãe e fomos lanchar:
Ante:Oque desejam?
Mel:tres hambúrguer, três batatas fritas e três coca cola
Ante:Mais alguma coisa
tay:nao obrigado
Mel:que foi nega(você)?
vc:nada
mel:te conheço oque foi?
vc:tava pensando como minha mãe pode deixar uma filha por causa de um cara que ela conheceu pouco tempo
tay:nem eu entendo mais você tem que ser forte
mel:verdade,ela vai ver oque ela ta fazendo
vc:tudo e Marcelo tudo,nesses últimos meses nada era eu,dei graças a deus que ela me mando pra ca
tay:papai disse que vai conversar com ela
vc:nao vai adiantar
ante:aqui esta o lanche de vocês
tay:obrigada
mel:mais agora esquece isso e vamos falar em outras coisas
tay:tipo?
mel:wes
vc:nao sobre ele não
mel:ele não ligo ainda?
vc:nao 
tay:ele ta ocupado, acabamos de ver
vc:tanto faz
mel:risadas-ta que eu acredito tanto faz-risadas
Acabamos o nosso lanche e saímos em direção ao estacionamento ainda estava cheio de meninas gritando chorando quando meu celular começa a tocar:
Ligaçao on:
Wes:oi meu bem
vc:oi anjo
wes:adorei seu estilo hoje
vc:como assim?
wes:cabelo amarado
vc:hum como sabe?
wes:com camisa amarela e short e tênis
vc:para wes aonde você esta?
wes:advinha
vc:sei que e aqui mais aonde?
wes:advinha
vc:da uma dica
wes:caro escuro
vc:nossa valeu tem muitos carros escuros aqui
wes:com seguranças do lado
vc:nao tem fala logo
wes:bom carro preto com vidros pretos e seguranças do lado
vc:meu amor  mais lindo do mundo
wes:  sacanagem viu agora não consigo mais mentir(risadas),olha pra sua direita
vc:ta
Wes estava dentro do shopping dava pra velo atras de um vidro enorme,keaton e drew pulavam enquanto falavam no celular provavelmente com as meninas ri ao velo e logo ele abriu o enorme sorriso me fazendo ficar com vergonha e desviar minha atenção dele por alguns segundos 
wes:to com saudades
vc:tambem
wes:vai aonde?
vc:to indo na papelaria 
wes:dia de sabado a essa hora.
vc:tay disse que tem uma aberta 
wes:entao mais tarde eu te ligo  pode ser?
vc:claro meu anjo
wes:pequena então mais tarde eu ligo,beijoos
vc:beijos
Ae ta o capitulo 9 espero que gostem e comentem por favor,se não eu não vou saber se estão gostando.Beijos da AnneCardoso

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 8 Suddenly Love


Capitulo 8:
Acordei com as meninas pulando em cima de min 
vc:nao para quero dormi
tay:e serio acorda 
mel:anda
tay:se você não acordar eu juro que taca água gelada em você
vC:nao já acordei
mel:otima escolha
vc:que foi
mel:tay eu falo ou você?
tay:fala primeiro
mel:ta,to namorando o Drew
vc:ah mentira serio?
mel:serio amiga
vc:ah Parabéns minha grandona
mel:brigada  pequena
vc:tay e você?
tay:entao to namorando o Keaton
vc:a não meu deus que ótimo,to muito feliz em ver vocês assim
tay:serio sister mais você tem que me ajudar com o papai
vc:pode deixar,mais ele tem que vim aqui
tay:ele vem só marcar
vc:beleza então,to tao feliz por vocês
mel:e você e o wes?
vc:nao so ficando mesmo-disse triste
tay:calma,daqui a pouco ele te pede em namoro
vc:ontem passamos o dia na praia ele pediu pra min ficar com ele foi lindo
mel:ai viu,ele só quer ir com calma
vc:e eu sei,quantas horas
tay:430 da manha
vc:nao eu mato vocês
mel:vai foi pro uma boa causa 
vc:to com fome
mel e tay:tambem
Descemos e atacamos a geladeira e fomos assistir um filme(Querido John)dormimos ali mesmo acordei com a voz do meu pai
vc:bom dia pai
pai:bom dia minha flor,dormiram aqui porque?
vc:assistimos o filme e ficamos por aqui
pai:hum
vc:quero conversa com você
pai:tudo bem vamos pra cozinha-disse me abraçando
vc:entao pai e sobre a tay
pai:que foi?
vc:senhor sabe que ela ja e uma adolescente,que quer sair, conhecer novas pessoas e namorar também
pai:nao namorar não muito nova
vc:pai me escuta,ela ja bem grandinha pra saber o certo e errado,a tay tem a cabeça no lugar
pai:mais não gosto nem de pensar nessa ideia,nem você eu não gosto de pensar nessa ideia imagine sua irma que e mais nova que você
vc:pai pensa e melhor ela namorar com o senhor deixando do que escondida
ally:isso e verdade-disse ally se juntando na conversa
vc:entao aly to aqui explicando pro meu pai você concorda comigo
aly:como eu sempre falo eu concordo mais tenho que conhecer o garoto a família dele e tudo mais,vai ter regras,mas eu deixo
vc:entao pai
pai:porque essa insistencia agora ela ta namorando?
vc:vo deixar pra ela te falar,e sua resposta
pai:bem tenho que conhecer ele a família,vai ter horário deles s ver e tenho que gostar do menino
vc:ai pai te amo
aly:risadas-eita conseguimos
pai:para to quase voltando atras
vc:nao de jeito nenhum,vo falar pra ela
Corri ate a sala e acordei a tay e mel
mel:que foi doida:
vc:sister falei com meu pai e sua mãe ela,eles deixo
tay:nao para serio
vc:serio,so tem que trazer o keaton pra ele pedir tudo nos conformes
tay:ai,brigada sister te amo demais,vo ligar pra ele-disse subindo as escadas
mel:que bom que seu pai deixo
vc:verdade
mel:que foi negah?
vc:minha mãe ate hoje não ligo
mel:relaxa ela vai ligar
vc:ela nao liga pra min,so pro idiota do Carlos
mel:se ela nao liga eu ligo te amo demais,se sabe de mana
vc:tambem te amo muito minha irmãzinha de todas as horas
Assim que acabei de falar meu celular toca olhei no visor era minha mãe por um momento fiquei feliz
vc:e ela mel
mel:atende
vc:ta-suspirei e atendi
Ligaçao On
Mae:COMO QUE VOCÊ CHEGA AI E NÃO ME LIGA,QUE ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA
vc:nao
mae:AINDA FALA NESSA CALMA TODA
vc:nao liguei por que não quis
mae:A E ASSIM MESMO 
vc:voce so liga pro idiota do Carlos pra que eu ia ligar não faz diferença mesmo
mae:MENINA
vc:menina nao tenho nome e verdade tudo que falei
mae:eu fiquei preocupada
vc:ta conta outra
mae:nao faça mais isso
vc:quer saber vo desligar
mae:nao espera quero que você venha daqui um mês vai ser meu noivado oficial
vc:a ta ae agora sei porque me ligo não era porque estava preocupada e sim por causa do noivado
mae:tambem
Antes dela continuar eu desliguei
mel:iai?
vc:ligo gritando,e depois fala pra min ir no noivado,ta vendo ela so liga pra esse homem
pai:ei eu ligo pra você meu  bem eu te amo-disse meu pai me abraçando
vc:eu tambem te amo pai,mais a mamãe não ate a aly liga pra min mais que minha própria mãe
pai: ela vai se arrepender tenho certeza
vc: ai vai ser tarde-disse subindo pro meu quarto

Bom ai esta o 8 capitulo espero que goste esta um pouco triste ,a se vocês não entender essa briga com a mãe pergunte nos comentários

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Primeira single lançado CHLOE rhum.. Orgulho


Hoje foi liberada a musica Chloe dos meninos muito orgulhosa deles ,amei e linda e ja chego em primeiro lugar o iTunes aqui no Brasil:

 Vamos continuar comprando pra permanecer em primeiro lugar.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 7 Suddenly Love.Fica Comigo?BigBig


Capitulo 7:
Chegando em casa fui direto pro meu quarto me arrumar,tomei um banho e fui colocar uma roupa coloquei umas três ate que decidi ficar com a terceira era assim:
Peguei minha bolça e desce as escadas e encontro mel e tay todas arrumadas
Vc:nao tinha que estar na escola?
Tay:sai mais cedo
Vc:ta arrumada assim porque em?
Tay:vo sair com o Keaton-ela falou baixinho
Vc:ha ta,aonde vai-falei baixo também
Tay:nao sei ainda,ele vem me buscar
vc:papai sabe?
Tay:nao
Pai:nao sei oque?
vc:que nos não vamos almoçar aqui hoje
Pai:nehuma das três?
Mel:nehuma tio-disse mel se despedido e saindo 
Depois da mel ter saindo foi a vez da tay ajudei ela para meu pai não ver deu tudo certo passo uns 10 minutos e recebo um sms:
Ja cheguei estou na porta
Depois de ler deu um leve sorriso e despedi do meu pai e da aly e sai e vi o wes encostado no carro me olhando 
Vc:Oi vamos
Wes:Vamos, você esta linda-disse me dando um selinho
Entramos no carro e logo puxei assunto:
vc:entao aonde vamos?
Wes:voce vai ver
VC:nao wes fala
wes:eu perguntei pra mel ela me disse que você gosta de ir em lugares simples
vc:  exato, então?
wes:e um restaurante que conheço vou desde de pequeno nunca levei uma garota la
vc: entao sou a primeira
wes:exato
vc:me sinto  lisonjeada
wes:so você mesmo
Fomos conversando e ouvindo musica ate chegar no restaurante,assim que chegamos descemos do carro e entramos ,o lugar era pequeno mais muito agradável e bonito,parecia que todos ali conhece o wes,sentamos em uma mesa que dava de frente pro mar e logo fomos atendidos 
Gar:Oque desejam?
Wes:.........(invertam um prato ae) e Coca cola por favor
vc:o mesmo dele
Gar: fiquem a vontade
vc:obrigada,legal aqui
wes:que bom que gosto
vc:gostei sim
wes:entao vamos nos conhecer melhor?
vc:como?
Wes:cada um faz uma pergunta topo?
vc:topo você começa
wes:me fale da sua mãe nunca falo dela?
vc:minha mae chama Anellise ela mora no brasil ,meio que estamos brigada ela fez de tudo pra min mudar pra ca eu vim mais so vim por causa que ela vai se casar
wes:mais porque não gosta do cara?
vc:nehum pouco,minha mãe nos últimos anos so pensa nele,vim mais por causa disso 
wes:e seu pai?
vc:sempre tive uma relação boa com ele,amo de mais a tay e a ally nem parece madrasta
wes:ta com saudades da sua mãe?
vc:muito mais não vou correr atras,vou espera ela me  ligar
wes:deve fazer falta ne não vivo sem minha mãe
vc:muita falta mais desde de muito pequena e assim-disse com lagrimas nos olhos
wes:nao fica assim princesa tudo vai se resolver,vamos mudar de assunto

Logo o almoço chego almoçamos e rimos e conversamos bastante ,depois do restaurante wes decidiu andar um pouco na praia,assim que chegamos na praia tirei o sapato o mesmo wes fez e começamos a andar na praia de mãos dadas , comecei a pensar conheço ela tao pouco tempo mais me faz tao bem,joguei arei nele ele começou a correr atras de min acabamos caindo wes ficou por cima de min assim:


Foi assim que aconteceu nosso segundo ou terceiro beijo não  consigo nem pensar agora ficamos assim por alguns minutos depois voltamos a caminhar abraçados:
Wes disse que queira tonar oficial que a gente estava ficando e tudo mais ri dele e continuamos andamos nem vimos a horas passar,quando vi ja era seis horas ,wes disse que queria me mostra uma coisa então ele tampo meus olhos e me guiou ate um lugar quando ele tiro a mão dos meus olhos estava escrito assim:

wes:falei que queria tonar oficial
vc:so você mesmo
wes:entao aceita
vc:simsim eu aceito Wesley Stromberg
No nos beijamos ficamos sentados observando a lua como estava linda essa noite:

wes:quando estivermos longe um do outro por algum motivo e for dia de Lua cheia e sempre que você olhar pra ela eu também vou estar olhando assim estaremos mais perto um do outro
vc: com certeza,mas não quero ficar longe de você
wes:nem eu ,eu sei um truque feche um olho e coloque o dedão em cima da lua
vc:qualquer lugar que estivemos  ela sera do mesmo tamanho,estaremos perto um do outro

Depois de conversamos wes foi me levar embora namoramos um pouco no carro,depois eu entrei ja era tarde ,ainda bem que meu pai não estava casa pelo visto estava sozinha entrei tomei um banho troquei de roupa,deitei na cama e fiquei pensando como o dia foi maravilhoso e acabei pegando no sono.


Oi meu amores mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar,so que agora esta difícil comecei a trabalhar ,mas pra compensar fiz um bem grande,cometem please

Primeiro Selinho

Primeiro Selinho do meu blog,muito feliz muito obrigada a Linda da Núbia Cardoso,do Imagine com Emblem3.





                                                                         Regras:
    - Tem que repassar o tag para 5 Blogs.
- Repassar com o selinho (Imagem).
- Colocar o Link de quem criou e quem passou.
        - Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana.
- Avisar o Blog que tem um tag para eles!
     - Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


                                                          Blogs pra quem eu repasso:
                                Imagine One DirectionImagine DirectionersImagine DirectionersOne Dí Meu Tudo,
                                                                   Imagine Directioners

                                             Perguntas (que eu tenho que responder):

                              
                                                                               -Divas:
                                                    Demi Lovato , Beyoncé   e  Rihanna    
                        
                                                                             -Um sonho:

                                           Fazer Minha Faculdade e me formar,conhecer Londres
                                             e Eua e conhecer os meninos da Emblem3 e minhas
                                                                       Divas.

                                                                  
                                                           -Por que começou a escrever Fanfics?

                                          Gosto de escrever e vi que não tem muitas Fanfics com os
                                               meninos,e também queria que as fãs sonhassem com
                                                                              com a Fanfics.
                                   
                                                                             -Uma frase:
                                                  Tudo posso naquele que me fortalece(so lembrei dessa)

                  -Artista (banda ou solo) favorito:

                                                      Justin Bieber,Emblem 3,One Direction,
                                                        Demi Lovato, Beyoncé e Rihanna

                                           
                                                     -Minhas Perguntas(Pros Blogs):
                                                          -Sua Maior Inspiração: