segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Postagem nova talvez mas tarde
Então to terminando o próximo capitulo mas não sei se posto hoje to cheia de coisas pra fazer,estudar pro simu,estudo pra apresentação de químico,prova no cursinho de inglês e por ultimo trabalho de arte e ed.fisica kkkkk so isso então por isso não sei se acabo hoje ,recebe um comentário e me deixo muito feliz e to querendo postar tomara que de tempo,Beijoss da AnneCardoso
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Capitulo 11
Capitulo 11:
Depois que cheguei em casa fiquei pensando quem poderia ter ligando pro wes que deixo ele tao nervoso assim.
Um dia depois:Segunda
Bom o domingo foi ate bom,não conversei com o wes sai com minha família fomos ao parque aquático e a noite fomos jantar fora foi muito legal,são exatamente sete e quarenta da manha e eu e a mel estamos indo fazer a tal prova na faculdade o caminho ate a faculdade era um pouco longe então fomos ouvindo musica ate a facu,la fizemos a prova que duro umas duas horas e meia por ai a diretora disse que o resultando só sairia na outra segunda quando começaria as aulas pra gente ,bom o resto da semana foi bom conversei uma duas vezes so com o Wes ele mudou demais depois do nosso ultimo encontro,mel e drew estão firmes namorando,keaton veio aqui em casa pedi a tay em namoro pro meu pai e agora estão namorando,amanha e nosso primeiro dia de aula na faculdade não vou mentir to nervosa,agora to eu sozinha no meu quarto curtindo o domingo,tay e mel saiu então fiquei sozinha assistindo Tres Espias Demais(a autora gosta rsrsr)
Depois que cheguei em casa fiquei pensando quem poderia ter ligando pro wes que deixo ele tao nervoso assim.
Um dia depois:Segunda
Bom o domingo foi ate bom,não conversei com o wes sai com minha família fomos ao parque aquático e a noite fomos jantar fora foi muito legal,são exatamente sete e quarenta da manha e eu e a mel estamos indo fazer a tal prova na faculdade o caminho ate a faculdade era um pouco longe então fomos ouvindo musica ate a facu,la fizemos a prova que duro umas duas horas e meia por ai a diretora disse que o resultando só sairia na outra segunda quando começaria as aulas pra gente ,bom o resto da semana foi bom conversei uma duas vezes so com o Wes ele mudou demais depois do nosso ultimo encontro,mel e drew estão firmes namorando,keaton veio aqui em casa pedi a tay em namoro pro meu pai e agora estão namorando,amanha e nosso primeiro dia de aula na faculdade não vou mentir to nervosa,agora to eu sozinha no meu quarto curtindo o domingo,tay e mel saiu então fiquei sozinha assistindo Tres Espias Demais(a autora gosta rsrsr)
Desculpa a demora estava viajando,e desculpa o cap pequeno mais eu preciso que vocês votem no nome se não tem como eu continuar o imagine,então votem ai e o proximo vai ser bigg.Beijos da AnneCardoso
terça-feira, 30 de julho de 2013
Blog Parceiro,Divulgando e Recomendo!!!!
Agora eu tenho um blog parceira da linda Salina que também e com os Meninos E3 ,ja sou fã leio todos os capitulos e to amando ,então leiam também: FanFic Emblem 3 eu recomendo e agradeço. Visitem o blog .Beijos e muito obrigado
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Votação
Bom meus amores alguem vai entrar uma nova personagem se voces leu o capitulo 10 voces sabem disso entao eu quero que voces escolham o nome vou colocar para voces votarem e depois eu fala mais sobre a personagem.
Capitulo 10 Suddenly Love
Capitulo10:
Depois de sair do shopping passei na tal papelaria e sim estava aberta comprei algumas coisas assim como a mel,depois fui pra casa e não tinha ninguém só tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha saindo mais a Aly pra casa de um amigo deles e so voltava mais tarde ,subi as escadas contando os degraus como faço todas as vezes que subo e são exatamente 23 ou 24 (kkkkk),mais juro que conto todos uns dias ,entrei no meu quarto e tomei um banho depois deitei na minha cama não tinha nada pra fazer resolve ver oque as meninas estavam fazendo entrei no quarto da tay ela estava estudando depois fui no quarto na mel estava dormindo praticamente desmaiada nem mexia kkkkk desce e fui para a cozinha comer alguma coisa quando meu celular tocou:
Celular On:
Vc:Oie
Wes:oi meu anjo
vc:oi meu bem
wes:oque esta fazendo?
vc:nada estava comendo
wes:hum,conseguiu comprar os materiais?
vc:consegui
weS:mais então que acha de me encontrar agora?
vc:acho ótimo
wes:to indo te busca então
vc:ta bom to esperando
Subi correndo e me arrumei rápido e desce de novo vinte minutos depois ele toca a campainha abri a porta ele estava na porta com um sorriso enorme no rosto e olhando pra min que me fez ficar com vergonha wes quebrou o silencio:
wes:vamos você ta linda
vc:vamos,brigada
Resolvemos tomar sorvete no parque mesmo,acabei pedindo o mesmo do wes andamos um pouco e depois sentamos e conversamos:
wes:entao sua mãe ligo?
vc:ligo sim
wes:e como foi?
vc:mesmo de sempre,so queria me convidar para o noivado dela e do outro la
wes:credo sua mae tem uma pedra do lugar do coração
vc:e verdade mais deixa isso queto
wes:deixa mesmo não quero te ver triste por causa disso de jeito nenhum
vc:pode deixar,mais então como ta tudo o cd,clipes ?
wes:esta tudo maravilhoso,um sonho realizado,estamos gravando nosso primeiro clipe
vc:serio deve ser demais
wes:e muito
vc:sai quando
wes:dia 16
vc:to louca para ver
wes:sabe do que eu to sentindo falta
vc:nao do que?
wes:disse
Disse wes me beijando um beijo bastante longo e bom ao mesmo tempo fomos interrompidos pelo toque do celular do wes,achei meio estranho o comportamento do wes ele olhou o visor meio escondido acabei perguntando:
vc:quem e?
wes:keaton
vc:nao vai atender?
wes:depois
vc:hum
Depois do keaton ou sei la que seja ter ligado ele ficou completamente diferente,nervoso sempre olhava o visor do celular,depois de ficar conversando mais o pouco wes me levo um embora .
Ta ae o capitulo 10,continua a comentar assim continuo a postar,primeira vez vou pedir 5 comentários para continuar so 5.Sera quem que deixo o wes nervoso em hum..
Depois de sair do shopping passei na tal papelaria e sim estava aberta comprei algumas coisas assim como a mel,depois fui pra casa e não tinha ninguém só tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha saindo mais a Aly pra casa de um amigo deles e so voltava mais tarde ,subi as escadas contando os degraus como faço todas as vezes que subo e são exatamente 23 ou 24 (kkkkk),mais juro que conto todos uns dias ,entrei no meu quarto e tomei um banho depois deitei na minha cama não tinha nada pra fazer resolve ver oque as meninas estavam fazendo entrei no quarto da tay ela estava estudando depois fui no quarto na mel estava dormindo praticamente desmaiada nem mexia kkkkk desce e fui para a cozinha comer alguma coisa quando meu celular tocou:
Celular On:
Vc:Oie
Wes:oi meu anjo
vc:oi meu bem
wes:oque esta fazendo?
vc:nada estava comendo
wes:hum,conseguiu comprar os materiais?
vc:consegui
weS:mais então que acha de me encontrar agora?
vc:acho ótimo
wes:to indo te busca então
vc:ta bom to esperando
Subi correndo e me arrumei rápido e desce de novo vinte minutos depois ele toca a campainha abri a porta ele estava na porta com um sorriso enorme no rosto e olhando pra min que me fez ficar com vergonha wes quebrou o silencio:
wes:vamos você ta linda
vc:vamos,brigada
Resolvemos tomar sorvete no parque mesmo,acabei pedindo o mesmo do wes andamos um pouco e depois sentamos e conversamos:
wes:entao sua mãe ligo?
vc:ligo sim
wes:e como foi?
vc:mesmo de sempre,so queria me convidar para o noivado dela e do outro la
wes:credo sua mae tem uma pedra do lugar do coração
vc:e verdade mais deixa isso queto
wes:deixa mesmo não quero te ver triste por causa disso de jeito nenhum
vc:pode deixar,mais então como ta tudo o cd,clipes ?
wes:esta tudo maravilhoso,um sonho realizado,estamos gravando nosso primeiro clipe
vc:serio deve ser demais
wes:e muito
vc:sai quando
wes:dia 16
vc:to louca para ver
wes:sabe do que eu to sentindo falta
vc:nao do que?
wes:disse
Disse wes me beijando um beijo bastante longo e bom ao mesmo tempo fomos interrompidos pelo toque do celular do wes,achei meio estranho o comportamento do wes ele olhou o visor meio escondido acabei perguntando:
vc:quem e?
wes:keaton
vc:nao vai atender?
wes:depois
vc:hum
Depois do keaton ou sei la que seja ter ligado ele ficou completamente diferente,nervoso sempre olhava o visor do celular,depois de ficar conversando mais o pouco wes me levo um embora .
Ta ae o capitulo 10,continua a comentar assim continuo a postar,primeira vez vou pedir 5 comentários para continuar so 5.Sera quem que deixo o wes nervoso em hum..
terça-feira, 14 de maio de 2013
Capitulo 9 Suddenly Love
Capitulo 9:
Deitei na minha cama fiquei pensando em tudo ate mel e tay entrar no quarto e deitar junto comigo ficamos ali por algumas minutos sem fala uma palavra ate que mel quebra o silencio
Mel:ta melhor?
vc:to
mel:mesmo?
vc:mesmo
tay:entao vamos no shopping ou na soverteria sei la algum lugar
mel:boa tay vamos
vc:sei não
mel:a vamos sim
vc:ta vamos
tay:entao vamos
Descemos avisamos a aly e saímos no caminho como sempre fomos ouvindo radio ate viajar em meus pensamentos pensei em tudo que estava acontecendo o wes um príncipe comigo nunca deixei um menino chegar tao perto de min desde do meu ultimo namorado que me magoou muito e depois disso nunca namorei,quando dei por min já estávamos em frente do shopping,descemos do carro e tinha uma fila gigante muitas garotas e garotos pulando,gritando e cantada chegamos mais perto e era os meninos na hora geleia e treme entramos na outra parte do shopping aonde os meninos não estavam entramos em muitas lojas mais nem tava com cabeça só pensava no wes e na minha mãe e fomos lanchar:
Ante:Oque desejam?
Mel:tres hambúrguer, três batatas fritas e três coca cola
Ante:Mais alguma coisa
tay:nao obrigado
Mel:que foi nega(você)?
vc:nada
mel:te conheço oque foi?
vc:tava pensando como minha mãe pode deixar uma filha por causa de um cara que ela conheceu pouco tempo
tay:nem eu entendo mais você tem que ser forte
mel:verdade,ela vai ver oque ela ta fazendo
vc:tudo e Marcelo tudo,nesses últimos meses nada era eu,dei graças a deus que ela me mando pra ca
tay:papai disse que vai conversar com ela
vc:nao vai adiantar
ante:aqui esta o lanche de vocês
tay:obrigada
mel:mais agora esquece isso e vamos falar em outras coisas
tay:tipo?
mel:wes
vc:nao sobre ele não
mel:ele não ligo ainda?
vc:nao
tay:ele ta ocupado, acabamos de ver
vc:tanto faz
mel:risadas-ta que eu acredito tanto faz-risadas
Acabamos o nosso lanche e saímos em direção ao estacionamento ainda estava cheio de meninas gritando chorando quando meu celular começa a tocar:
Ligaçao on:
Wes:oi meu bem
vc:oi anjo
wes:adorei seu estilo hoje
vc:como assim?
wes:cabelo amarado
vc:hum como sabe?
wes:com camisa amarela e short e tênis
vc:para wes aonde você esta?
wes:advinha
vc:sei que e aqui mais aonde?
wes:advinha
vc:da uma dica
wes:caro escuro
vc:nossa valeu tem muitos carros escuros aqui
wes:com seguranças do lado
vc:nao tem fala logo
wes:bom carro preto com vidros pretos e seguranças do lado
vc:meu amor mais lindo do mundo
wes: sacanagem viu agora não consigo mais mentir(risadas),olha pra sua direita
vc:ta
Wes estava dentro do shopping dava pra velo atras de um vidro enorme,keaton e drew pulavam enquanto falavam no celular provavelmente com as meninas ri ao velo e logo ele abriu o enorme sorriso me fazendo ficar com vergonha e desviar minha atenção dele por alguns segundos
wes:to com saudades
vc:tambem
wes:vai aonde?
vc:to indo na papelaria
wes:dia de sabado a essa hora.
vc:tay disse que tem uma aberta
wes:entao mais tarde eu te ligo pode ser?
vc:claro meu anjo
wes:pequena então mais tarde eu ligo,beijoos
vc:beijos
Ae ta o capitulo 9 espero que gostem e comentem por favor,se não eu não vou saber se estão gostando.Beijos da AnneCardoso
Assinar:
Postagens (Atom)