segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desculpas!!!!!

 Oi meu amores mil desculpas,sei que to demorando postar falo que vou  mais nao posto,mais e que estou no 3 ano to cheia de provas,trabalhos,estudando pra vestibulares que sao (4 tomara que eu passe)entao ta muito corrido to fazendo um projeto de drogas na minha escola tenho que ir praticamento todos uns dias para a escola a tarde,ainda tenho curso de ingles e cursinho pre vestibular,entao mil desculpas pela demora so queria explicar o  porque,to quase terminando um capitulo se der eu posto hoje mais nao sei se vai sar.

Beijoss Da AnneCardoso.

Desculpas os erros escreve correndo e nem arrumei para terminar o capitulo logo.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Postagem nova talvez mas tarde

Então to terminando o próximo capitulo mas não sei se posto hoje to cheia de coisas pra fazer,estudar pro simu,estudo pra apresentação de químico,prova no cursinho de inglês e por ultimo trabalho de arte e ed.fisica kkkkk so isso então por isso não sei se acabo hoje ,recebe um comentário e me deixo muito feliz e to querendo postar tomara que de tempo,Beijoss da AnneCardoso

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Votação encerrada!!!!

                                      A votação acabou e o nome escolhido foi CARLLY

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 11

Capitulo 11:
Depois que cheguei em casa fiquei pensando quem poderia ter ligando pro wes que deixo ele tao nervoso assim.

Um dia depois:Segunda

Bom o domingo foi ate bom,não conversei com o wes sai com minha família fomos ao parque aquático e a noite fomos jantar fora foi muito legal,são exatamente sete e quarenta da manha e eu e a  mel estamos indo fazer a tal prova na faculdade o caminho ate a faculdade era um pouco longe então fomos ouvindo musica ate a facu,la fizemos a prova que duro umas duas horas e meia por ai a diretora disse que o resultando só sairia na outra segunda quando começaria as aulas pra gente ,bom o resto da semana foi bom conversei uma duas vezes so com o Wes ele mudou demais depois do nosso ultimo encontro,mel e drew estão firmes namorando,keaton veio aqui em casa pedi a tay em namoro pro meu pai e agora estão namorando,amanha e nosso primeiro dia de aula na faculdade não vou mentir to nervosa,agora to eu sozinha no meu quarto curtindo o domingo,tay e mel saiu então fiquei sozinha assistindo Tres Espias Demais(a autora gosta rsrsr)



Desculpa a demora estava viajando,e desculpa o cap pequeno mais eu preciso que vocês votem no nome se não tem como eu continuar o imagine,então votem ai e o proximo vai ser bigg.Beijos da AnneCardoso

terça-feira, 30 de julho de 2013

Blog Parceiro,Divulgando e Recomendo!!!!

Agora eu tenho um blog parceira da linda Salina que também e com os Meninos E3 ,ja sou fã leio todos os capitulos e to amando ,então leiam também: FanFic Emblem 3 eu recomendo e agradeço. Visitem o blog .Beijos e muito obrigado

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Votação

Bom meus amores alguem vai entrar uma nova personagem se voces leu o capitulo 10 voces sabem disso entao eu quero que voces escolham o nome vou colocar para voces votarem e depois eu fala mais sobre a personagem.

Capitulo 10 Suddenly Love

Capitulo10:
Depois de sair do shopping passei na tal papelaria e sim estava aberta comprei algumas coisas assim como a mel,depois fui pra casa e  não tinha ninguém só tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha saindo mais a Aly pra casa de um amigo deles e so voltava mais tarde ,subi as escadas contando os degraus como faço todas as vezes que subo  e são exatamente 23 ou 24 (kkkkk),mais juro que conto todos uns dias ,entrei no meu quarto e tomei um banho depois deitei na minha cama não tinha  nada pra fazer resolve ver oque as meninas estavam fazendo entrei no quarto da tay ela estava estudando depois fui no quarto na mel estava dormindo praticamente desmaiada nem mexia kkkkk desce e fui para a cozinha comer alguma coisa quando meu celular tocou:
Celular On:
Vc:Oie 
Wes:oi meu anjo
vc:oi meu bem
wes:oque esta fazendo?
vc:nada estava comendo
wes:hum,conseguiu comprar os materiais?
vc:consegui
weS:mais então que  acha de me encontrar agora?
vc:acho ótimo
wes:to indo te busca então
vc:ta bom to esperando
Subi correndo e me arrumei rápido e desce de novo vinte minutos depois ele toca a campainha abri a porta ele estava na porta com um sorriso enorme no rosto e olhando pra min que me fez ficar com vergonha wes quebrou o silencio:
wes:vamos você ta linda
vc:vamos,brigada
Resolvemos tomar sorvete no parque mesmo,acabei pedindo o mesmo do wes andamos um pouco e depois sentamos e conversamos:
wes:entao sua mãe ligo?
vc:ligo sim
wes:e como foi?
vc:mesmo de sempre,so queria me convidar para o noivado dela e do outro la
wes:credo sua mae tem uma pedra do lugar do coração
vc:e verdade mais deixa isso queto
wes:deixa mesmo não quero te ver triste por causa disso de jeito nenhum
vc:pode deixar,mais então como ta tudo o cd,clipes ?
wes:esta tudo maravilhoso,um sonho realizado,estamos gravando nosso primeiro clipe
vc:serio deve ser demais
wes:e muito
vc:sai quando
wes:dia 16
vc:to louca para ver
wes:sabe do que eu to sentindo falta
vc:nao do que?
wes:disse
Disse wes me beijando um beijo bastante longo e bom ao mesmo tempo fomos interrompidos pelo toque do celular do wes,achei meio estranho o comportamento do wes ele olhou o visor meio escondido acabei perguntando:
vc:quem e?
wes:keaton
vc:nao vai atender?
wes:depois
vc:hum
Depois do keaton ou sei la que seja  ter ligado ele ficou completamente diferente,nervoso sempre olhava o visor do celular,depois de ficar conversando mais o pouco wes me levo um embora .
Ta ae o capitulo 10,continua a comentar assim continuo a postar,primeira vez vou pedir 5 comentários para continuar so 5.Sera quem que deixo o wes nervoso em hum..