quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 2 Suddenly Love: O Começo de tudo

Capitulo 2 :
Estranhei o meu pai não ter vindo me buscar mais tudo bem assim que chegamos em casa,entrei e dei de cara com meu pai, minha madrasta e minha irma com um cartaz na mão escrito Welcome Katherine e Melissa comece a chorar afinal tinha dois anos que não via meu pai sai correndo e abracei ele.
Seupai:o meu bebe ta enorme
Vc:papai saudade de você te amo tanto
Seupai:o meu bebe eu também te amo
Logo fui abraçar minha madrasta a gente se dava super bem
Vc:Oi ally(no abraçamos)
Ally:como você cresceu
Vc:(risada)estava com saudades
Ally:eu também 
Vc:ei e voce nao vem me abraçar não e
Tay:logico irma
Vc:vem cá little sister
Tay:estava morrendo de saudade de você
Vc:eu também
Depois todos cumprimentaram a Mel e fomos almoçar depois do almoço fui conhecer meu quarto que dizer conhecer não rever só a Mel que ia conhecer depois de conhecer o quarto tomei banho e coloquei essa roupa  e fui chamar mel para sair um pouco.

Vc:Melzita vamos passear
Mel:vamos nega aonde
Vc:nem sei vamos andar depois vemos oque fazer
Mel:ok espera vo trocar de roupa
Vc:enquanto você arrumar vo chamar minha sister
Mel:Ok
Fui direto pro quarto da Tay chamar ela
Vc:Tay vamos passear comigo e com a mel
Tay:vamos sim 
Vc:entao vamos Littlesister
No meio do caminho vimos uma movimentação em frente um hotel, comecei a buzina mais as muitas meninas nem dava atenção comecei a ficar nervosa.
Vc:sera porque tanta menina em um só lugar?
Tay:acho que eu sei
Mel:Oque?
Tay:  vocês conhece os meninos da emblem 3?
Voces duas:Sim
Tay:entao eles iam ficar em um hotel por aqui ate arrumar a casa dele
Vc:mais eles não morava na califórnia?
Tay:vieram para cá tem um mês
Mel:que massa, você ja viu eles ?
Tay:  não nunca vi,mais meu preferido e o Keaton
Mel:que lindo o meu e o Drew
Vc:ele e muito cabeça
Tay:e você mana?
Vc:eu oque ?
Mel:o dela o Wes,ela não fala mas tenho certeza
Tay:hum wes
Vc:para ta ,isso não anda mais
Assim que acabei de falar começou a movimentar os carros passamos em frente tinha muitas pessoas na frente por todo lado,resolvemos ir para o McDonald's que não era tao longe dali:
Mel:to com muita fome
Vc:  você acabo de comer
Tay:vamos pelo menos tomar um Milk Shake então
Vc:entao vamos depois ao Shopping
Mel:Eba
Tay:ali vira a direita
Vc:oi?
Tay:a rua sister
Vc:ah ta
Mel:nossa tava viajando
Vc:  não estava pensando e diferente
Tay:sei
Chegamos entramos e logo a moça veio nos atender:
MC:Oque desejam?
Vc:Tres Milk Shake de Chocolate por favor
Mel:e Batata frita
MC:okey
Tay:caramba hoje ta vazio aqui
Vc:otimo
Mel:nao quero assustar vocês mais olhem para a porta ai meu Deus.

 Oi Minhas lindas ta ae o capitulo 2 depois de muito demora esta ai,quis deixar um suspense no ar então e isso e comentem por favor.
Beijos da AnneCardoso

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 Suddenly love: A viajem


Capitulo 1 :

Hoje acordei  mega feliz,sim hoje e o dia da minha viagem para Eua com minha melhor amiga vamos aprontar muito,fui terminar de arrumar minhas malas e me arrumar para a viajem(a  roupa era assim):

Desci com minhas malas e encontrei minha mãe na cozinha 



Vc: mãe voce esta bem?
Suamae: você vai embora
Vc:  você mesmo quis que eu fosse
Suamae: vai ser melhor pra voce
Vc:tomara mae,ja que voce nao me quer aqui
Suamae:Katherine nao começa viu ,eu te amo
Vc:ah mae eu te amo 
Nos nos abraçamos e saímos para buscar a Mel,toquei a companhia e logo a tia sandra veio abrir a porta e por sinal estava com os olhos vermelhos chorando também.
Vc:Oi tia cade a mel?
Tiasandra:  esta descendo ,vou sentir sua falta
Vc:a tia eu também, você sabe que e minha segunda mãe
Tiasandra:o meu anjo 
mel:Oi gente que foi esta chorando de novo mae
Tiasandra: não entro um cisco no meu olho
Vc:kkkkkkkk
Mel:sei,vamos amiga do pronta 
Vc:vo esperar você no carro
Mel:ta bom

Depois de alguns minutos,chegamos no aeroporto fomos direto fazer o check-in,depois de 2 horas esperando ouvimos o  primeiro chamado nos despedimos e fomos em direção ao avião,a viajem demoro 14 horas(não sei si e)chegamos no aeroporto e fomos pegar as malas e como foi difícil depois de pegar a mala saímos e procuramos um táxi para ir pra casa .

Primeiro capitulo ta ruim mais decidi postar mesmo assim,to com e febre sem nenhuma imaginação então espero que gostem.



Beijos da Anne

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sinopse e nome do Imagine


Sinopse:



Katherine(voce)vai morar no Eua  com seu pai,para realizar um sonho  de fazer faculdade fora do Brasil e quem sabe virar atriz famosa junto  com sua amiga Melissa vão viver momentos felizes e tristes, vão conhecer 3 garotos encantadores,Kathy vai ser apaixonar pelo Wes e virar melhor amiga do Keaton e Drew ,Kathy anda meia brigada com mãe por causa do padrasto seu maior desejo e que a mãe esqueça ele um pouco e lembre que tem uma filha.

Bom Girls e isso so péssima em sinopse mais tentei ate que fico razoável,e os meninos e famosa no imagine a o nome do imagine vai ser :Suddenly love
Beijos da Anne Cardoso

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Recado e Personagens

Bom vou começar a postar o imagine do blog,e espero que vocês imaginem e se divirtam e sonhe, o Boy da  vez vai ser o Wes.  Espero que gostem la vai os Personagens talvez hoje vem a sinopse:



Personagens:

Katherine(você)Tem 18 anos e brasileira,anda meia brigada com a mãe por causa do seu padrasto por deciçao da mãe vai morar nos estados unidos com seu pai para fazer a faculdade dos sonhos,junto com sua melhor amiga ela vivera muitas emoções surpresas e acaba se apaixonado por Wes isso mesmo da banda Emblem 3,Kathy como e chamada por amigos tem o sonho de ser atriz,ama dançar e cantar você não e fã dos meninos so ouviu falar deles.





Melissa tem 18 anos e melhor amiga sua,vai morar nos EUA junto com você e sonha em ser atriz vocês duas se conhecem a 12 anos,Mel e fas dos meninos e vai se apaixonar pelo Drew.

Isabella:
Sua mãe tem 39 anos,e uma diretora e escritora de novela no brasil, e noiva com um ator e so tem você de filha seu padrasto se chama Marcello
Paulo:
Seu pai tem 42 anos,e um cientista conhecido nos Eua,e casado com uma americana que teve outra filha.
Allyson:
Sua madrasta tem 34 anos,e medica ,te considera como filha
Tay:  Sua meia irma tem 16 anos se dar muito bem com você e vai ser apaixonar pelo Keaton.



Bom os meninos não preciso a apresentar,bom os principais são a  Katherine e o Wes os outros casais vão aparecer naturalmente no imagine sem mostrar muito  detalhes.


Beijoss da AnneCardoso