quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 8 Suddenly Love


Capitulo 8:
Acordei com as meninas pulando em cima de min 
vc:nao para quero dormi
tay:e serio acorda 
mel:anda
tay:se você não acordar eu juro que taca água gelada em você
vC:nao já acordei
mel:otima escolha
vc:que foi
mel:tay eu falo ou você?
tay:fala primeiro
mel:ta,to namorando o Drew
vc:ah mentira serio?
mel:serio amiga
vc:ah Parabéns minha grandona
mel:brigada  pequena
vc:tay e você?
tay:entao to namorando o Keaton
vc:a não meu deus que ótimo,to muito feliz em ver vocês assim
tay:serio sister mais você tem que me ajudar com o papai
vc:pode deixar,mais ele tem que vim aqui
tay:ele vem só marcar
vc:beleza então,to tao feliz por vocês
mel:e você e o wes?
vc:nao so ficando mesmo-disse triste
tay:calma,daqui a pouco ele te pede em namoro
vc:ontem passamos o dia na praia ele pediu pra min ficar com ele foi lindo
mel:ai viu,ele só quer ir com calma
vc:e eu sei,quantas horas
tay:430 da manha
vc:nao eu mato vocês
mel:vai foi pro uma boa causa 
vc:to com fome
mel e tay:tambem
Descemos e atacamos a geladeira e fomos assistir um filme(Querido John)dormimos ali mesmo acordei com a voz do meu pai
vc:bom dia pai
pai:bom dia minha flor,dormiram aqui porque?
vc:assistimos o filme e ficamos por aqui
pai:hum
vc:quero conversa com você
pai:tudo bem vamos pra cozinha-disse me abraçando
vc:entao pai e sobre a tay
pai:que foi?
vc:senhor sabe que ela ja e uma adolescente,que quer sair, conhecer novas pessoas e namorar também
pai:nao namorar não muito nova
vc:pai me escuta,ela ja bem grandinha pra saber o certo e errado,a tay tem a cabeça no lugar
pai:mais não gosto nem de pensar nessa ideia,nem você eu não gosto de pensar nessa ideia imagine sua irma que e mais nova que você
vc:pai pensa e melhor ela namorar com o senhor deixando do que escondida
ally:isso e verdade-disse ally se juntando na conversa
vc:entao aly to aqui explicando pro meu pai você concorda comigo
aly:como eu sempre falo eu concordo mais tenho que conhecer o garoto a família dele e tudo mais,vai ter regras,mas eu deixo
vc:entao pai
pai:porque essa insistencia agora ela ta namorando?
vc:vo deixar pra ela te falar,e sua resposta
pai:bem tenho que conhecer ele a família,vai ter horário deles s ver e tenho que gostar do menino
vc:ai pai te amo
aly:risadas-eita conseguimos
pai:para to quase voltando atras
vc:nao de jeito nenhum,vo falar pra ela
Corri ate a sala e acordei a tay e mel
mel:que foi doida:
vc:sister falei com meu pai e sua mãe ela,eles deixo
tay:nao para serio
vc:serio,so tem que trazer o keaton pra ele pedir tudo nos conformes
tay:ai,brigada sister te amo demais,vo ligar pra ele-disse subindo as escadas
mel:que bom que seu pai deixo
vc:verdade
mel:que foi negah?
vc:minha mãe ate hoje não ligo
mel:relaxa ela vai ligar
vc:ela nao liga pra min,so pro idiota do Carlos
mel:se ela nao liga eu ligo te amo demais,se sabe de mana
vc:tambem te amo muito minha irmãzinha de todas as horas
Assim que acabei de falar meu celular toca olhei no visor era minha mãe por um momento fiquei feliz
vc:e ela mel
mel:atende
vc:ta-suspirei e atendi
Ligaçao On
Mae:COMO QUE VOCÊ CHEGA AI E NÃO ME LIGA,QUE ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA
vc:nao
mae:AINDA FALA NESSA CALMA TODA
vc:nao liguei por que não quis
mae:A E ASSIM MESMO 
vc:voce so liga pro idiota do Carlos pra que eu ia ligar não faz diferença mesmo
mae:MENINA
vc:menina nao tenho nome e verdade tudo que falei
mae:eu fiquei preocupada
vc:ta conta outra
mae:nao faça mais isso
vc:quer saber vo desligar
mae:nao espera quero que você venha daqui um mês vai ser meu noivado oficial
vc:a ta ae agora sei porque me ligo não era porque estava preocupada e sim por causa do noivado
mae:tambem
Antes dela continuar eu desliguei
mel:iai?
vc:ligo gritando,e depois fala pra min ir no noivado,ta vendo ela so liga pra esse homem
pai:ei eu ligo pra você meu  bem eu te amo-disse meu pai me abraçando
vc:eu tambem te amo pai,mais a mamãe não ate a aly liga pra min mais que minha própria mãe
pai: ela vai se arrepender tenho certeza
vc: ai vai ser tarde-disse subindo pro meu quarto

Bom ai esta o 8 capitulo espero que goste esta um pouco triste ,a se vocês não entender essa briga com a mãe pergunte nos comentários

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Primeira single lançado CHLOE rhum.. Orgulho


Hoje foi liberada a musica Chloe dos meninos muito orgulhosa deles ,amei e linda e ja chego em primeiro lugar o iTunes aqui no Brasil:

 Vamos continuar comprando pra permanecer em primeiro lugar.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 7 Suddenly Love.Fica Comigo?BigBig


Capitulo 7:
Chegando em casa fui direto pro meu quarto me arrumar,tomei um banho e fui colocar uma roupa coloquei umas três ate que decidi ficar com a terceira era assim:
Peguei minha bolça e desce as escadas e encontro mel e tay todas arrumadas
Vc:nao tinha que estar na escola?
Tay:sai mais cedo
Vc:ta arrumada assim porque em?
Tay:vo sair com o Keaton-ela falou baixinho
Vc:ha ta,aonde vai-falei baixo também
Tay:nao sei ainda,ele vem me buscar
vc:papai sabe?
Tay:nao
Pai:nao sei oque?
vc:que nos não vamos almoçar aqui hoje
Pai:nehuma das três?
Mel:nehuma tio-disse mel se despedido e saindo 
Depois da mel ter saindo foi a vez da tay ajudei ela para meu pai não ver deu tudo certo passo uns 10 minutos e recebo um sms:
Ja cheguei estou na porta
Depois de ler deu um leve sorriso e despedi do meu pai e da aly e sai e vi o wes encostado no carro me olhando 
Vc:Oi vamos
Wes:Vamos, você esta linda-disse me dando um selinho
Entramos no carro e logo puxei assunto:
vc:entao aonde vamos?
Wes:voce vai ver
VC:nao wes fala
wes:eu perguntei pra mel ela me disse que você gosta de ir em lugares simples
vc:  exato, então?
wes:e um restaurante que conheço vou desde de pequeno nunca levei uma garota la
vc: entao sou a primeira
wes:exato
vc:me sinto  lisonjeada
wes:so você mesmo
Fomos conversando e ouvindo musica ate chegar no restaurante,assim que chegamos descemos do carro e entramos ,o lugar era pequeno mais muito agradável e bonito,parecia que todos ali conhece o wes,sentamos em uma mesa que dava de frente pro mar e logo fomos atendidos 
Gar:Oque desejam?
Wes:.........(invertam um prato ae) e Coca cola por favor
vc:o mesmo dele
Gar: fiquem a vontade
vc:obrigada,legal aqui
wes:que bom que gosto
vc:gostei sim
wes:entao vamos nos conhecer melhor?
vc:como?
Wes:cada um faz uma pergunta topo?
vc:topo você começa
wes:me fale da sua mãe nunca falo dela?
vc:minha mae chama Anellise ela mora no brasil ,meio que estamos brigada ela fez de tudo pra min mudar pra ca eu vim mais so vim por causa que ela vai se casar
wes:mais porque não gosta do cara?
vc:nehum pouco,minha mãe nos últimos anos so pensa nele,vim mais por causa disso 
wes:e seu pai?
vc:sempre tive uma relação boa com ele,amo de mais a tay e a ally nem parece madrasta
wes:ta com saudades da sua mãe?
vc:muito mais não vou correr atras,vou espera ela me  ligar
wes:deve fazer falta ne não vivo sem minha mãe
vc:muita falta mais desde de muito pequena e assim-disse com lagrimas nos olhos
wes:nao fica assim princesa tudo vai se resolver,vamos mudar de assunto

Logo o almoço chego almoçamos e rimos e conversamos bastante ,depois do restaurante wes decidiu andar um pouco na praia,assim que chegamos na praia tirei o sapato o mesmo wes fez e começamos a andar na praia de mãos dadas , comecei a pensar conheço ela tao pouco tempo mais me faz tao bem,joguei arei nele ele começou a correr atras de min acabamos caindo wes ficou por cima de min assim:


Foi assim que aconteceu nosso segundo ou terceiro beijo não  consigo nem pensar agora ficamos assim por alguns minutos depois voltamos a caminhar abraçados:
Wes disse que queira tonar oficial que a gente estava ficando e tudo mais ri dele e continuamos andamos nem vimos a horas passar,quando vi ja era seis horas ,wes disse que queria me mostra uma coisa então ele tampo meus olhos e me guiou ate um lugar quando ele tiro a mão dos meus olhos estava escrito assim:

wes:falei que queria tonar oficial
vc:so você mesmo
wes:entao aceita
vc:simsim eu aceito Wesley Stromberg
No nos beijamos ficamos sentados observando a lua como estava linda essa noite:

wes:quando estivermos longe um do outro por algum motivo e for dia de Lua cheia e sempre que você olhar pra ela eu também vou estar olhando assim estaremos mais perto um do outro
vc: com certeza,mas não quero ficar longe de você
wes:nem eu ,eu sei um truque feche um olho e coloque o dedão em cima da lua
vc:qualquer lugar que estivemos  ela sera do mesmo tamanho,estaremos perto um do outro

Depois de conversamos wes foi me levar embora namoramos um pouco no carro,depois eu entrei ja era tarde ,ainda bem que meu pai não estava casa pelo visto estava sozinha entrei tomei um banho troquei de roupa,deitei na cama e fiquei pensando como o dia foi maravilhoso e acabei pegando no sono.


Oi meu amores mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar,so que agora esta difícil comecei a trabalhar ,mas pra compensar fiz um bem grande,cometem please

Primeiro Selinho

Primeiro Selinho do meu blog,muito feliz muito obrigada a Linda da Núbia Cardoso,do Imagine com Emblem3.





                                                                         Regras:
    - Tem que repassar o tag para 5 Blogs.
- Repassar com o selinho (Imagem).
- Colocar o Link de quem criou e quem passou.
        - Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana.
- Avisar o Blog que tem um tag para eles!
     - Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


                                                          Blogs pra quem eu repasso:
                                Imagine One DirectionImagine DirectionersImagine DirectionersOne Dí Meu Tudo,
                                                                   Imagine Directioners

                                             Perguntas (que eu tenho que responder):

                              
                                                                               -Divas:
                                                    Demi Lovato , Beyoncé   e  Rihanna    
                        
                                                                             -Um sonho:

                                           Fazer Minha Faculdade e me formar,conhecer Londres
                                             e Eua e conhecer os meninos da Emblem3 e minhas
                                                                       Divas.

                                                                  
                                                           -Por que começou a escrever Fanfics?

                                          Gosto de escrever e vi que não tem muitas Fanfics com os
                                               meninos,e também queria que as fãs sonhassem com
                                                                              com a Fanfics.
                                   
                                                                             -Uma frase:
                                                  Tudo posso naquele que me fortalece(so lembrei dessa)

                  -Artista (banda ou solo) favorito:

                                                      Justin Bieber,Emblem 3,One Direction,
                                                        Demi Lovato, Beyoncé e Rihanna

                                           
                                                     -Minhas Perguntas(Pros Blogs):
                                                          -Sua Maior Inspiração:
                                                        

       

quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 6 Suddenly Love


Capitulo 6:
Acordei com um sol batendo em meu rosto,coloquei o travesseiro sobre meu rosto mais não adiantou o sono já tinha indo embora logo levantei e fui direto tomar banho,banhei troquei de roupa e desce pra tomar cafe:

Vc:Bom dia Família-Dando um beijo no rosto do meu pai
Pai:Bom dia meu anjo dormiu bem?
Vc:Muito bem pai
Ally:e como foi ontem?
Vc:foi ótimo 
Assim que acabei de falar tay e mel descem tambem pra tomar cafe
Vc:Oi gatas
Tay:Bom dia
Mel:Bom dia
Pai:chegaram que horas ontem?
Vc:uai na hora que o senhor mandou
Pai:tem certeza?
Mel:temos de Tay
Tay:claro pai
Pai:Bom meninas eu vou trabalhar,tay vai pra escola a Ally so trabalha mais tarde entao ela vai levar voces na faculdade .
Vc:tudo bem pai
Ally:entao meninas vamos?
Mel:claro

Esquece de falar hoje e sexta to muito cansado,estamos indo na faculdade da Califórnia umas das melhores que tem por aqui.

Ally:entao oque querem fazer?
Vc:Artes Cênicas
Mel:quero ser atriz
Ally:mais nem sempre ser atriz precisa dessa faculdade,so fazer teatro
Vc:Minha mae me obrigou a fazer faculdade
Mel:minha tambem,entao
Ally:risadas-mas elas estao certinhas,aqui tem muito curso de teatro se quiser eu levo voces
Vc:eu quero-meu celular começou a tocar
Celular On:
Vc:Oie
Wes:Oi meu bem,tudo bem?
Vc:to bem sim e você:
Wes:bem também,fazendo?
Vc:indo na faculdade me matricular e você?
Wer:  gravando
Vc:mais então que devo a honra da sua ligação?
wes:ta livre no almoço
vc:to sim
wes:quer almoçar comigo?
vc:tipo um encontro?
wes:isso tipo um encontro
vc:topo sim que horas?
wes:ah 13:00 eu te busco,passa o endereço?
vc:.......................(finge um ae)
wes:entao ate la
vc:ate

Celular Off
Mel:fala logo garota
vc:o wes me chamo pra almoçar
mel:serio vai da namoro isso
vc:tomara
ally:quem e wes?
vc:um garoto que a gente conheçeu
ally:hum...chegamos

Chegamos na faculdade era gigante ,entramos em um corredor e logo vi a sala da direção ficamos do lado de fora esperando chamar por alguns minutos:

Moça:Vamos a Diretora Carmen vai atender voces
Ally:obrigada
Entramos e sentamos e começamos a conversar
Diretora:entao não são daqui?
Mel:nao do Brasil
Diretora:preciso do currículo escolar de vocês?
Vc:ta aqui-disse entregando
Diretora:entao e Artes Cênicas?
Vc:sim
Diretora:deram sorte temos mais duas vagas,mais como as aulas começa na segunda não tera tempo de fazer a prova que vai ser agendada depois com vocês:

Mel:enquanto isso temos que pagar?
Diretora:faremos de tudo pra adiantar as provas,para voces nao precisar pagar
Mel:tudo bem,muito obrigada

Depois de alguns minutos já estávamos matriculada conhecemos a faculdade  e o campus .

vc:uai cade a mel?
ally:esta no celular ali
vc:hum..
Mel:nao vai acreditar
vc:oque fala
mel:o drew me chamo pra ir no cinema com ele
vc:rhum vai dar namoro-risadas.que horas?
mel:uma hora
vc:na hora do meu almoço
mel:falando nisso quantas horas ?
ally:ja são 11:00 horas
vc:vamos embora tenho que me arrumar.

Bom meninas ai ta o 6 espero que gostem comentem pra min continuar a e desculpa os erros de Português não deu tempo de arrumar Sorry.

Beijos da Anne Cardoso

Oieee

Oi amores bom já to quase terminando de escrever o capitulo e daqui a pouco eu posto e vou da um arrumadinha no blog só pra mudar um pouco espero que gostem cometem por favor

quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 5 Suddenly Love:Verdade ou Desafio Parte2


Capitulo 5 Parte 2:
Antes que wes pudesse me beijar meu celular tocou interrompido o quase beijo
Celular On:
Vc:Oi Papai
Pai:Oi meu bem,que horas vem embora?
Vc:que horas vou embora?-Disse olhando para as meninas.
Pai:e que vai ficar tarde
Olhei para as meninas elas faziam uma cara de mais tarde,ri das meninas e voltei a falar com meu pai
Vc:Mais tarde um pouco 
Pai:do um prazo de 1:30
Vc:mais ja são 1:20
Pai:2 horas e não se fala mais nisso
Vc:fechado
Pai:beijos e xau
Vc:beijos
Celular Off
Vc:2 horas em casa
wes:seu pai e sempre assim?
vc:pra falar verdade não sei muito bem,nunca morei com ele
tay:sempre mas e por minha causa
vc:relaxa vou ter uma conversa com ele amanha
tay:brigada sister
keaton:entao aonde paramos no jogo
tay:a não perdeu a graça 
wes:vamos assistir um filme
mel:vamos Jogos Vorazes
wes:acho que nao tem, vou ver.....minutos depois.....tem vamos assistir

Sentamos eu e wes em um dos sofá,keaton e tay no chão do colchão que os meninos coloco e o drew e a mel no outro sofá mais distante,os meninos apagaram as luzes e começamos a assistir o filme,ates mesmo da primeira parte do filme passar  keaton e tay ja estavam se pegando ri quando vi,olhei pro drew e pra mel mesmo coisa  sim estavam si beijando e depois se abraçaram bom agora so falto eu e o wes(rsrsrs),ja estava na metade do filme e começou a ficar frio então cheguei mais perto do Wes:

Wes:ta com frio?
vc:muito
Wes:vem aqui que eu te esquento
vc:ta bom- ele me abraçou
wes:depois você acostuma com o frio
vc:tomara,mais por enquanto e melhor assim
wes:tambem acho,na brincadeira você lembra aonde a gente paro?
vc:hum..ae foi no beijo mais ai não rolou
wes:que que você acha da gente continuar?
vc:eu acho uma boa ideia

Wes me puxou fazendo  deitar sobre ele e logo começamos a beijar foi um beijo apaixonante e viciante depois do beijo wes  puxou meu lábio inferior e depois começou a fazer carinho no meu rosto e terminamos de assistir o filme,quando dei por min ja era quase 3:30 dei um pulo do sofá e fui acordar as meninas depois de acorda-las fui me despidor do wes:

vc:bom foi ótimo a festa a sessão filme
wes:ah so desses dois que você gostou
vc:a do beijo também
wes:eu gostei também tanto que quero mais
Wes me empresou na parede e beijamos novamente e fomos interrompido pelas meninas
Tay:Sorry,mais vamos papai vai me mata
vc:vamos
mel:bora
vc:tchau garotos ate qualquer dia

Depois de despidir dos meninos fomos pra casa não tinha ninguém na rua,chegamos e entramos no maior silencio pro meu pai nao acordar e deu certo entrei pro meu quarto e fui tomar banho no banho fiquei pensando no beijo e no wes sera que estou apaixonada nao pode ser,logo sair do banho e fui colocar um pijama quando ouço meu celular tocar corri e era uma mensagem do wes dizia assim:
Boa noite meu anjo
    dormi com deus,adorei as horas que passei com você
                               beijo Wes
Logo responde :

Também amei nossas horas meu bem,
dormi com Deus,Beijos da Kathy

Ta ae meninas espero que gostem,estou demorando por que essas semana estão corridas pra min,e por favor comenta pra min postar mais.
Beijos da Anne
A e respondendo a leitora sou fã sim da 1D